Famosos

Fábio Porchat fala pela primeira vez sobre ataque de Molotov

O ator e um dos donos da produtora Porta dos Fundos, Fábio Porchat, se manifestou pela primeira vez sobre o atentado contra sede da empresa no Rio de Janeiro.

Em seu Twitter, Fábio publicou nesta quarta-feira (25/12) um tweet dizendo:

“-Não vão nos calar. Nunca! É preciso estar atento e forte”

No tweet estava uma matéria do jornal UOL, onde a capa era o ator e também integrante do grupo Gregório Duvivier vestido como uma sátira à jesus.

Todos da equipe estão dizendo que não irão se intimidar com o ataque de dois coquetéis Molotov contra a produtora na véspera do Natal.

Gregório Duvivier tem vergonha de nu frontal e usa dublê em “A Vida Invisível”

Ataques

Segundo a assessoria de imprensa, as duas molotov foram lançadas contra a fachada do imóvel por volta das 4h da manhã, onde um dos seguranças de plantão acabou controlando o fogo e evitando um prejuízo maior ao prédio e as possíveis vidas que estariam envolvidas se as chamas se alastrassem.

O caso foi registrado na 10ª DP, localizada no bairro Botafogo, Rio de Janeiro.

No Instagram o ator João Vicente de Castro também se manifestou. Em uma imagem com o ícone do Porta dos Fundos arrebentando uma placa de proibido, estava a seguinte resposta:

“O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco.”

Em breve teremos maiores informações sobre a verdade dos fatos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top