Famosos

EXCLUSIVO: Funkeira MC Carol dá resposta indignada no Instagram à reportagem de Leo Dias

A cantora de funk MC Carol ficou muito brava e indignada (e com toda a razão) com o colunista Leo Dias, do portal O Dia. Leo Dias publicou na data de hoje, 12 de novembro, uma matéria no portal eletrônico do jornal O Dia falando a respeito da mudança de residência que MC Carol iria fazer. De acordo com o colunista, a funkeira estaria se mudando para uma nova e luxuosa mansão, localizada no bairro de Santa Bárbara, na cidade de Niterói. Ele foi ainda mais longe: citou as características da rua onde fica a mansão.

Entretanto, a cantora não gostou nem um pouco disso, ficando alarmada e muito brava com a publicação. Segundo MC Carol postou em seu Instagram, ela julgou a atitude do colunista algo de uma imensa irresponsabilidade, tudo em nome da “audiência”, sem pensar nas consequências disso.

A razão de MC Carol ter ficado chateada e preocupada é que, conforme confessou a própria funkeira, o intuito dela ter se mudado para outro local tem uma razão séria e grave: fugir, enfim, escapar do alcance do seu ex namorado, que bateu nela e que já tentou inclusive matá-la. MC Carol revela que já havia prestado queixa, enfim, feito a denúncia. Ele ficou 6 meses preso e depois pegou 11 no regime aberto. Isso significa, de acordo com Carol, que o agressor dela pode andar livremente pelas ruas de Niterói até as 18 horas e depois disso deve ir para a cadeia.

Isso, por razões mais do que óbvias, deixa MC Carol profundamente preocupada e com todo o sentido para tal. O período que o agressor dela fica livre para circular por aí pode ser justamente perigosamente usado para cometer algum ato contra MC Carol. Essa questão tem sua fundamentação, pois até mesmo recentemente houve casos de feminicídio veiculados pela mídia onde o agressor da mulher estava preso, foi solto e depois matou a mulher.

A cantora disse o seguinte em sua conta no Instagram:

“Eu acho @leodiasque você deveria dar notícias mais importantes, tipo POR QUAL MOTIVO MC CAROL ESTÁ SE MUDANDO por exemplo, mas eu falo. Não estou me mudando, não, estou me escondendo, porque eu vivo com medo, ando e durmo com medo, ainda bem que não estou indo para o lugar que você colocou na noticia, se não eu ia ter que me mudar novamente e assim vai ser minha vida! A justiça simplesmente libertou a pessoa que tentou me matar. Ele ficou 6 meses preso, pegou 11 meses no regime aberto, ele anda livremente por Niterói até as 18h e dps vai dormir na cadeia, vc podia notíciar isso, ‘que uma pessoa quando rouba um celular pega 6 anos de prisão, mais quando tenta matar uma mulher, pega isso aí.’ (isso porque repercutiu na tv, imaginando as minas que não tem visibilidade) esse tipo de notícia não interessa né?! ?”

View this post on Instagram

Eu acho @leodias que você deveria dar notícias mais importantes, tipo POR QUAL MOTIVO MC CAROL ESTÁ SE MUDANDO por exemplo, mas eu falo. Não estou me mudando, não, estou me escondendo, porque eu vivo com medo, ando e durmo com medo, ainda bem que não estou indo para o lugar que você colocou na noticia, se não eu ia ter que me mudar novamente e assim vai ser minha vida! A justiça simplesmente libertou a pessoa que tentou me matar. Ele ficou 6 meses preso, pegou 11 meses no regime aberto, ele anda livremente por Niterói até as 18h e dps vai dormir na cadeia, vc podia notíciar isso, ‘que uma pessoa quando rouba um celular pega 6 anos de prisão, mais quando tenta matar uma mulher, pega isso aí.’ (isso porque repercutiu na tv, imaginando as minas que não tem visibilidade) esse tipo de notícia não interessa né?! ?

A post shared by MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) on

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top