Famosos

Ex-membro da banda Twister é preso em flagrante por furto de celular

Sander Mecca, um cantor e ex membro da boyband Twister foi preso em flagrante em São Paulo, sob a acusação de ter furtado um celular.

De acordo com o jornalista Vladimir Alves do site “O Buxixo”, o bafafá todo teve início em uma noite naAvenida Paulista. Conforme consta no boletim de ocorrência: “Durante a operação “Natal Seguro”, um cidadão chamou a polícia e apontou para um indivíduo que havia acabado de surpreender a vítima, subtraindo o celular de uma mulher. E esse indivíduo era Sandro Mecca.”

Sander Mecca acabou confessando que havia furtado o celular de fato, porém falou que já havia devolvido o mesmo. A mulher envolvida no caso não foi até a delegacia, porém seu noivo sim. Ele efetuou o reconhecimento do celular. Sandro Mecca então foi preso e está na espera da audiência de custódia.

Sander Mecca fez parte do grupo Twister durante os anos 2000 a 2003. No ano de 2005, o cantor foi preso por conta de porte de drogas e passou quase 2 anos em regime fechado, acusado de tráfico. No decorrer da época que ficou reso, ele acabou escrevendo um livro a que deu o nome de “Inferno Amarelo”.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top