Famosos

Emerson Sheik confessa que teve caso com Antônia Fontenelle e Nicole Bahls ao mesmo tempo

Conhecidas por rivalizarem por Emerson Sheik, Antônia Fontenelle e Nicole Bahls tiveram seus nomes citados pelo atual atacante do Corinthians, em entrevista ao canal do Youtube Resenha Delas, numa revelação surpreendente.

Sem papas na língua, o atleta, conhecido por colecionar lista de romances de dar inveja a qualquer marmanjo, confessou que teve um caso com a modela e a apresentadora ao mesmo tempo e negou que tenha engatado relacionamento sério.

Eu pegava, sim, as duas na época… mas também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas… e eu não tinha compromisso sério com nenhuma“, contou Sheik, e afirmou que era apenas um lance.

Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. Nem sempre ficava. Mas a verdade é que não era nada sério, e teve uma situação legal porque teve sentimento, de gostar e estar perto um do outro. Acho que o negócio era mais com elas do que comigo mesmo”, explicou o jogador“, acrescentou.

Daqui a um mês, em 2 de dezembro, Emerson Sheik irá se aposentar do mundo da bola. A partida entre Corinthians e Grêmio, em Porto Alegre, pela 38ª rodada e última do Brasileirão 2018, será o último compromisso oficial da vitoriosa carreira do jogador de 40 anos, que ainda fará uma partida festiva em 7 de dezembro, em Itaquera.

Eu aposento no final do ano. Entendo que foram vinte e poucos anos de carreira, de dedicação e afinco, onde eu construí uma história linda, não só dentro de campo, e agora é o moento de outros. Já tenho 40 anos, com corpinho de 23 ou 24”, brincou.

Atualmente, Sheik está em sua terceira passagem pelo Corinthians (2011/2014 – 2015 – 2018) e já disputou 189 partidas pelo clube, com 28 gols marcados. Os mais importantes foram os dois sobre o Boca Juniors, na conquista da Libertadores de 2012.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA DA  ENTREVISTA DE EMERSON SHEIK:

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top