Famosos

Elba Ramalho diz que parou de fumar maconha: “Minha espiritualidade não permite”

Nesta terça-feira (27), a cantora Elba Ramalho falou sobre o período da sua vida em que era usuária de maconha em entrevista ao programa “Lady Night”, do Multishow.

Sem dar detalhes para evitar exposição, a cantora citou a fase, mas afirmou que deixou o uso devido após se encontrar espiritualmente. “Já fumei, mas não fumo mais há muitos anos. Agora não mais porque a minha espiritualidade não permite“, contou.

A cantora de 67 anos revelou a Tata Werneck e Roberto Miranda, participante da atração do Multishow, ter cuidados com alimentação e o corpo para ter um envelhecimento sadio.”Não tenho a mesma vitalidade [dos 20 anos]. Eu ia mentir se dissesse que tenho, mas não perdi. Eu ainda corro na praia por 40 minutos, na areia fofa, todo dia. Faço yoga e vou para academia. Agora, lógico, o sonho e a alimentação tem que ser melhor“, revelou.

Elba confessou que sua formula de recarregar as energias quando vence uma fase difíceis da vida é se refugir em sua casa na cidade de Trancoso, na Bahia. “É em Trancoso que começo a preparação para começar o Carnaval bem. Meu tempo livre gosto de ficar olhando o mar“. afirma.

Os cuidados, inclusive, são para evitar a derrubada que enfrentou após o Carnaval de 2018. “Esse último carnaval fiz três jogos por dia e quando acabou fiu para o hospital. Peguei chuva, quando acabou tive H1N1, bronquite crônica e fiquei 15 dias na cama“, explicou.

Homossexual declara, Elba Ramalho ainda brincou com muito bom humor com suas sósias. “São todas travestis. Na Itália, vi várias na primeira fila e fiquei confusa. Mas amo todas elas”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA PARTICIPAÇÃO DE ELBA RAMALHO:

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top