Famosos

Eita!Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se esbarram em festa!

Reprodução/Thiago Andrade/Brazil News

Ocorreu um evento na cidade do Rio de Janeiro no qual houve o lançamento do CD com os sambas enredos do carnaval 2019 da capital carioca. O referido evento juntou alguns dos mais renomados artistas do samba carioca, além de diversas celebridades. Esse momento tão prestigioso também ajudou a propiciar um encontro para lá de bombástico: Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa , respectivamente ex e atual do cantor de pagode Belo.

Todo mundo imaginaria que a coisa ficaria super tensa, mas felizmente não foi isso que aconteceu! Ao que tudo indica, Gracyanne estava em um ponto da festividade e Viviane Araújo em outro e, por essa razão, não necessitaram se esbarrar em algum momento.

A despeito de terem negado qualquer tipo ou nível de desavença por causa do pagodeiro Belo, ambas as famosas julgam melhor não fazer a linha amigas para a mídia. Viviane Araújo até já teceu elogios para Gracyanne. “Ah! Para o que ela faz, no segmento dela, o fitness, é bacana”, declarou ela uma vez para a revista Época.

No outro lado da moeda, em uma conversa com o TV Fama, Gracyanne Barbosa correspondeu a fala afetuosa e gentil de Viviane. “A gente nunca teve nada, nunca brigou, nunca tivemos nenhuma desavença. E acho [o comentário dela] muito bacana, serve para quebrar com essa coisa de intriga que as pessoas fazem. Então fico muito feliz com esse comentário”, assegurou.

Gracyanne ainda falou vários elogios para a Rainha de Bateria do Salgueiro: “Viviane está sempre linda, é uma rainha [de bateria] maravilhosa. Ela está sempre com o corpo em cima e, no Carnaval, ela fica ainda mais gostosa”.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top