Famosos

Eita!Bruna Marquezine manda uma suposta indireta ao ex Neymar

Bruna Marquezine causou o maior bafafá nas redes sociais quando ela postou a música “Thank u, next”, da cantora americana Ariana Grande, que versa a respeito dos ex-namorados dela e que por sua vez está sendo classificado como um verdadeiro hino sobre términos de relacionamentos amorosos.

Reprodução/TV Foco

Duas semanas depois de ter anunciado que seu namoro com Neymar Jr. havia acabado, Bruna teceu elogios para a música de Ariana Grande e chamou a cantora de “fada sensata”. 

“Porque o nome dela é Ari. TCHAU. @arianagrande musinha fada sensata do pop! TE AMO! Que hit, senhores. Essa porr* é maravilhosa”, postou a atriz no Instagram. 

O fãs do casal ‘Brumar’ não tem noção se podem ficar na expectativa com a volta ou não dos dois. Apesar de Neymar ter deixado no ar uma pista de reconciliação – ao exibir que continua na posse de um quadro da ex-namorada fixado na parede de casa – essa postagem de Bruna Marquezine está com uma cara não muito positiva nesse sentido, jogando um balde de água fria na esperança dos fãs de vê-los juntos novamente.

Mais de Brumar

Os fãs do casal ‘Brumar’ ficaram completamente enlouquecidos por causa de um ‘Stories’ postado por Neymar Jr. no Instagram. O  vídeo foi postado no sábado, 3 de novembro e mostra que o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) permanece com um quadro da ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine pendurado na parede de sua residência.

A pintura mostra um momento feliz do casal acontecido no ano de 2016, no qual eles foram fantasiados de Mulher-Gato e Batman, respectivamente, para a festa de aniversário do surfista Gabriel Medina. É mais do que óbvio que os fãs creem que isto é um potencial sinal de uma eventual reconciliação.

Mais de Brumar

Bruna Marquezine e Neymar Jr. já terminaram por volta de cinco vezes nesses últimos anos, mas tudo indica que este último rompimento foi o mais complicado de todos. De acordo com algumas fontes próximas à família do jogador do PSG ouvidas pelo colunista Ricardo Feltrin, da equipe de reportagem do site UOL, rolou um tremendo bate-boca e um pedido de casamento que foi negado pela atriz Bruna Marquezine.

Na semana anterior, os amigos do jogador falaram que a decisão de Bruna Marquezine de permanecer morando no Brasil foi o que mais influenciou Neymar, que tomou a decisão de terminar com a atriz. Antes disso tudo, ele possuía a certeza de que Bruna Marquezine tiraria licença da Globo no ano que vem e que se mudaria para Paris.

De acordo com uma fonte escutada pelo colunista, a atriz falou o seu segundo “não” para um pedido de casamento de Neymar. A primeira recusa teria acontecido em 2017. Aos 23 anos de idade, Bruna ainda se considera muito nova para casar, ter filhos, enfim, constituir uma nova família, coisa que o jogador de 26 anos quer muito.

Por outro lado, a discussão teria acontecido depois do “ultimato” de Neymar. Durante trocas de mensagens entre os dois, nesses últimos 10 dias de relação, o jogador falou que se não fosse para casar, ele preferia então ficar solteiro. Após a briga, ele julgou melhor por um fim ao relacionamento.

Contudo, o colunista encerra falando que a família e os amigos do jogador creem que este relacionamento ainda não terminou de vez.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top