Famosos

Eduardo Costa decide pausar postagens no Insta depois de ser processado por Fernanda Lima

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa mexeu em um vespeiro e acabou se dando mal. Indignado com o posicionamento político da apresentadora Fernanda Lima, da Globo, falou um monte da moça no Instagram, xingando-a e tecendo comentários ofensivos contra ela. Ele achou que iria escapar ileso de sua atitude agressiva, porém acabou sendo processado por ela, sob a acusação de calúnia, difamação e injúria. 

A primeira audiência do processo em questão ocorrerá no próximo dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro, porém a assessoria do músico se nega a comentar sobre isso, falando que ele “não vai se pronunciar sobre. É o jurídico que está analisando”. A assessoria de Fernanda, por sua vez, também resolveu não opinar sobre o caso até agora.

Por essa razão, o cantor declarou informou que vai parar, por um período indeterminado, de publicar posts em sueu perfil no Instagram. “Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, declarou.

Eduardo Costa disse alguns elogios para os fãs, agradeceu pelo carinho das pessoas e informou que seu escritório irá divulgar novas informações. Entretanto, ele não disse quais seriam essas novidades. Os fãs ficaram surpreendidos com essa revelação.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top