Famosos

Dupla Marlon e Maicon chega ao fim após 34 anos de carreira

Marlon e Maicon vão engrossar a lista de duplas sertanejas que se separaram. Em comunicado divulgado nas redes sociais, os sertanejos anunciaram o fim da dupla após 34 anos de carreira.

O comunicado ressalta que o fim de Marlon e Maicon é por conta da perda de espaço provocada pelas mudanças no cenário musical.

— Com muita dor em nossos corações, viemos informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira. O mercado mudou muito e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais.

Em 34 anos de carreira, a dupla lançou dez CDs e dois DVDs. Eles foram responsáveis pelos sucessos “Por te amar Assim”, “A Minha História”, “Tudo Me Lembra Você”, “Eu Preciso Dizer Que Não” e muito mais músicas.

— Nossa parceria foi firmada com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos para sempre, mas infelizmente não temos mais força para continuar.

Antes de encerrar o aviso, Marlon e Maicon agradeceu o apoio dos fãs ao longo da trajetória no mundo da música e o incentivo que receberam da família para embarcarrem no sonho de serem músicos.

— Somos gratos demais aos nossos fãs, que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos; a nossa família, que sempre nos incentivou; e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil para nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui para a frente.

VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA DO FIM DA DUPLA MARLON E MAICON:

Comunicado importante: Com muita dor em nossos corações, viemos Informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira.
O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria foi firma com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor.
Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar.
Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrado pra eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas.
Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente!
Com amor
Marlon e Maicon

View this post on Instagram

Comunicado importante: Com muita dor em nossos corações, viemos Informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira. O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria foi firma com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrado pra eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas. Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente! Com amor Marlon e Maicon

A post shared by Marlon e Maicon (@marlonemaicon) on

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top