Famosos

Drake aparece beijando menina menor de idade em vídeo de 2010

Uma polêmica se acendeu recentemente em torno do cantor Drake, de acordo com o site americano TMZ. Um vídeo relativamente antigo do cantor, datado de 2010, veio à tona. Nas imagens, Drake aparece várias vezes se aproximando demais da garota, tocando-o e beijando-a. Apesar do vídeo ser de 2010, muitas fãs estão criticando duramente o artista, dizendo que a atitude dele foi totalmente inapropriada e esquisita, assustadora.

Veja abaixo o vídeo:

O tal vídeo é supostamente relacionado a um show do cantor no Ogden Theater no mês de maio de 2010. Tudo se inicia com Drake em cima do palco junto com a tal fã. Ele começa a dançar lentamente com a garota, até que em um dado momento ele fica atrás dela e começa a cheirar o seu cabelo.

Ele passa então a acariciá-la e fala para a multidão: “Vocês vão me deixar levar de novo. Eu fico em apuros por isso, quantos anos você tem?”.

Depois de algumas meninas dizerem que a fã no palco possui somente 17 anos de idade, a multidão fica para lá de alvoroçada, ao que Drake responde: “Eu não posso ir para a cadeia ainda, cara! Dezessete anos?”.

Mas apesar disso, ele não pára por aí. Ele fala para a garota que ele se divertiu com ela e gostou do jeito que os seios dela ficaram contra o peito dele. Em seguida, ele dá mais beijos nela, inclusive na boca.

Vale a pena lembrar que Drake tinha 23 anos na época do vídeo, e a idade de consentimento no estado americano do Colorado é de 17 anos, porém mesmo assim vários fãs criticaram Drake por sua conduta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top