Famosos

DJ preso injustamente no Rio, ganha equipamento de Dennis DJ para voltar ao trabalho

Os últimos dias vivenciados por Leonardo Nascimento foram recheados de emoções cruéis. Morador de Guaratiba, no Rio de Janeiro, foi preso injustamente no dia 15 de janeiro de 2019. O jovem passou vários dias detidos por um crime que não cometeu. Entretanto, foi solto após a própria família levantar provas de sua inocência. Ademias, ao encontrar-se com a mãe da vítima do latrocínio, Leonardo prestou suas condolências a mulher que o havia apontado como assassino.

Emocionado com a história, Dennis Dj recebeu o jovem, conhecido na Zona Oeste como Dj Leo, para uma parceria. No entanto, ocorreram mais fatos do que o esperado. No moderno estúdio, Leonardo foi surpreendido com a incrível atitude de Dennis, que presenteou o rapaz de 26 anos com um equipamento impecável para retornar ao trabalho e reaver a vida.

“Eu estava com minha aparelhagem toda queimada. A única coisa que sobrou foi o notebook que eu comprei e fui consertando com o dinheiro do trabalho das festas lá do bairro. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo. Às vezes, a gente passa por certas situações e não sabe o motivo, lá na frente descobre”, relatou Leonardo, emocionado.

Vale ressaltar que Dennis, de 38 anos, também passou por dificuldades no início da carreira, e esclarece o motivo de ter se identificado com a hsitória: “Tenho um amigo que passou pela mesma situação que você, mas ficou oito meses até provar sua inocência. Hoje, ele me conta muitas coisas, e por isso eu digo que posso imaginar o que você passou”, afirma para o Dj mais jovem.

Leonardo Nascimento, que viveu momentos tênues por conta de um crime que não cometeu, comtempla agora os ares do recomeço. Além de poder estudar em casa com o equipamento, o jovem que até então vinha fazendo bicos como eletricista, receberá orientações técnicas da equipe de Dennis.

Persistência

O artista que se comoveu com a história ressalta a importância de não desistir. Dennis começou a carreira trabalhando numa rádio comunitária, em Duque de Caxias. Atualmente, premiado nacional e internacionalmente, ele está no top cinco dos artistas mais tocados nos aplicativos de músicas, além de fazer parcerias com nomes de destaque por todo Brasil, em diversos estilos.

“É importante Leonardo não desistir. Lá atrás, no início, passei por dificuldades também. Claro que nada comparado ao que ele viveu, mas pensei em largar tudo. Então, descobri que havia oportunidades como DJ produtor. E esse é um bom caminho para ele se dedicar”, alega o DJ.

A prisão

Matheus Lessa, de 22 anos, foi morto após um assalto a um mercado em Guaratiba no dia 15 de janeiro. Leonardo Nascimento, de 27, apontado pela mãe da vítima como autor do crime, foi preso no referido dia. No entanto, a família do acusado entregou à polícia imagens que comprovavam que, na hora do crime, o jovem estava em outro endereço. O injustiçado foi libertado após uma semana de detenção.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top