Famosos

Depois do término com Bruna Marquezine, Neymar é flagrado com ex-namorada em boate de Barcelona

Parece que Neymar não está perdendo tempo. Depois da atriz Bruna Marquezine confirmar que a sua relação com Neymar Jr. realmente acabou, o jogador foi  pego no flagra na companhia de uma outra ex durante a madrugada em uma boate na cidade de Barcelona.

Reprodução/Caras

Nessa tal balada na cidade espanhola, os dois foram vistos sentados um do lado do outro em uma poltrona do local.

A estudante de medicina Camila Karam é oriunda da cidade de Santos, que nada mais é do que a cidade natal do atleta do Real Madrid.

Os dois já haviam sido indicados como um casal no ano de 2014. Neymar esteve em Portugal a fim de poder acompanhar o amigo Gabriel Medina durante a sua competição de Surf. Camila também se encontrava no país durante essa época.

Alguns dias anteriores a isso, a morena exibiu imagens igualmente em Paris, cidade onde Neymar Jr. mora atualmente.

Neymar e Bruna Marquezine findaram o namoro e deixaram todo mundo completamente boquiaberto. A notícia fez com que os fãs do casal ficassem tristes, porém uma parcela do fandom já acreditava que o fim do relacionamento entre eles já dava pistas de que poderia estar se dirigindo ao fim.

Os dois deixaram de curtir e fazer comentários nas fotos um do outro nas redes sociais, além de passarem a circular por diversos lugares sem estar usando a tradicional aliança deles. Entretanto, um motivo mais grave teria resultado no fim dessa relação turbulenta.

Segundo as informações da IstoÉ, a razão teria sido justamente Camila Karam, com quem ele teria tido um caso no fim de 2014, em um período no qual ele ainda não estava com Bruna Marquezine.

Os boatos do término adquiriram enormes proporções e Bruna Marquezine julgou melhor abrir logo o jogo a respeito do fim do relacionamento entre eles.

Bruna contou ainda que a decisão de por um fim no namoro veio do próprio jogador, o que fez com que os inúmeros fãs ficassem completamente surpreendidos, pois estavam achando que na verdade teria sido a atriz global quem tinha tomado a decisão complicada e por um final no relacionamento deles. “Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, contou ela durante uma  entrevista a revista Quem.

Os fãs acreditavam que a motivação teria sido uma divergência política entre a atriz e a família de Neymar. Contudo, ao que tudo indica, essa não foi a razão.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top