Famosos

Demi Lovato estaria namorando homem envolvido com drogas

A cantora Demi Lovato está começando a se recuperar após sofrer uma overdose que quase desencadeou sua morte e os boatos que surgem na imprensa norte americana é de que estaria começando a se envolver com um homem ligado à drogas, preocupando a todos.

Ao que tudo indica, Demi Lovato e o estilista Henry Levy está indo cada vez melhor, porém, não tão bem aos olhos dos familiares e amigos próximos da cantora. Isso porque Henry estaria envolvido em muitas polêmicas, processos e até no meio de drogas.

Segundo os sites americanos, o homem está sendo processado por um de seus funcionários por fraude, difamação, uso indevido de drogas, comentários racistas, falta de pagamento e muitas outras acusações.

O advogado do funcionário Brendan Thompson afirma que durante seu período de trabalho com o namorado de Demi Lovato, foi “vítima de comentários antissemitas sobre terceiros e sobre si mesmo, além de outras coisas envolvendo discriminação homofóbica e xenofóbica”.

Isso são acusações que já ligam o alerta dos familiares de Demi Lovato, que estão investigando se o homem é realmente uma boa companhia para a filha, principalmente depois de tudo o que passou no último ano de 2018.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top