Famosos

Demi Lovato está muito chateada com Nick Jonas, afirmam fontes

Amigos de longa data, Demi Lovato que vem passando por uma grande recuperação após a sua overdose, teria declarado estar muito chateada com seu amigo e cantor Nick Jonas.

De acordo com a revista norte americana US Weekly, Demi Lovato ainda não teria superado o fato de simplesmente não ter sido convidada para o casamento do amigo Nick Jonas com a modelo Pryanka Chopra.

Uma fonte confiável à voz de “Skyscraper” disse que essa atitude de Nick Jonas, ao qual considera um irmão, teria “partido seu coração” e que “jamais esperaria algo do tipo vindo dele”.

Isso porque Demi Lovato saiu da clínica de reabilitação um mês antes de acontecer o casamento de Nick Jonas e Pryanka Chopra e quando Demi foi hospitalizada, o cantor foi um dos primeiros a prestar apoio e solidariedade à amiga na época.

Apesar de afastados, Nick mostrou muita preocupação por Demi Lovato nas redes sociais, apesar de já ter tido o unfollow de Demi Lovato no instagram.

Os dois cantores, que além de super amigos também já fizeram turnês em conjunto ao redor do mundo, se conhecerem durante as gravações do filme “Camp Rock”, da Disney. Na época, Demi ainda era desconhecida do grande público e Nick Jonas integrava o Jonas Brothers junto com seus irmãos Joe Jonas e Kevin Jonas.

Vamos torcer para que tudo acabe bem e os amigos de anos voltem a se falar, não é mesmo?

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top