Famosos

Cristiano Ronaldo é acusado de abuso emocional e ameaças por ex-BBB britânica

Cristiano Ronaldo convocou seus advogados depois que uma celebridade de um reality show britânico fez sérias alegações contra ele nas mídias sociais esta semana e, de acordo com informações, o CR7 nega veementemente todas as acusações.

A modelo Jasmine Lennard, que participou da versão britânica de “Celebrity Big Brother” postou no Twitter a respeito de Cristiano Ronaldo, alegando que eles namoraram durante 10 anos, tempo esse no qual ela foi submetida a abuso emocional e uma série de ameaças.

Lennard afirmaque ela recentemente assistiu “Surviving R. Kelly” e isso deu a ela forças para falar contra Ronaldo e que ela também se sente compelida a ajudar Kathryn Mayorga, a mulher que está processando Cristiano por estupro.

Conforme informações, o atleta português encara as acusações de Lennard como “falsas e difamatórias” e seus advogados já estão cuidando da situação.

Como se sabe, Ronaldo está sendo processado por Mayorga – que declara que Ronaldo a estuprou em um quarto de hotel em Las Vegas no ano de 2009. Ela havia inicialmente apresentado um relatório policial descrevendo o suposto crime – porém não havia citado o nome de Ronaldo ainda.

Em seu processo, Mayorga falou que posteriormente aceitou um pagamento de US $ 375 mil em troca de seu silêncio porém agora ela deseja que o acordo seja anulado.

O Departamento de Polícia de Las Vegas também realizou a reabertura do caso Mayorga – embora nenhuma acusação tenha sido feita contra o astro do futebol.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top