Famosos

Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano casa-se com Paula Vaccari

O cantor Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, oficializou sua união com Paula em uma cerimônia religiosa realizada nesta segunda-feira (28), no interior de São Paulo, São José do Rio Preto. Os dois, casados no civil desde 2016, decidiram firma a união também no religioso.

A cerimônia ficou ainda mais bela com a entrada da dama de honra. Filha do casal, Pietra, de      1 ano e 8 meses, ao som de “mulher maravilha” encantou todos os presentes enquanto levava as alianças para o altar.Paula, a noiva, entrou acompanhada da mãe, Cidinha Silva,usando um vestido assinado pela estilista Gabrieli Furlan. O casamento teve a especial decoração e projeto a cargo de Luan Navarti, contou, ainda, com Giulia Bonfácomo cerimonialista e assessoria.

O parceiro da dupla, Zé Neto, ao lado de sua esposa Natalia Toscano foram um dos casais de padrinhos.

No início da tarde de segunda-feira (28), um vídeo divulgado no Instagram oficial dos cantores, mostra um “último pedido” de casamento feito por Cristiano à noiva.  Nas imagens retratas pelo vídeo, o sertanejo ajoelha-se em um quarto, abre uma caixa com alianças e pergunta se Paula aceita casar-se com ele. Após o pedido ser aceito, os noivos se abraçam.

Outro vídeo também divulgado, a mãe da noiva exibe uma carta enviada pela filha, em que ela fala sobre o sonho de se casar na igreja. “Estou prestes a realizar o meu sonho, que também é o seu. De me casar na igreja com tudo o que sempre sonhamos juntas.”

A carreira

A dupla, que está no auge da carreira e é sucesso em todo país com músicas que já são referência para a geração sertaneja, exibem seu talento musical e conseguem atingir um vasto público por onde passam.

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, José Toscano Martins Neto, conhecido como Zé Neto, e Irineu Táparo Vaccari, popularmente conhecido como Cristiano, são amigos de infância e se conhecem desde os três anos de idade aproximadamente. A paixão pela música sempre foi uma característica comum em ambos. No entanto, seguiram caminhos diferentes em suas vidas, até se reencontrarem em 2011, momento que estabeleceram a parceria, passaram então a buscar o mesmo sonho, encantar o público por meio da música.

A partir disso, a dupla veio se destacando no cenário musical, e mediante ao árduo trabalho, teceu uma história de diversas conquistas. Em 2018, lançaram seu segundo EP da carreira Acústico, com  6 faixas, contando como   principal destaque a música  “Largado às Traças“, que viralizou no país inteiro, tornando-se um dos maiores sucessos da dupla, chegando a alcançar topo do Brasil Hot 100 Airplay. A composição, além de conquistar um disco de diamante pela Pro-Música Brasil, proporcionou aos sertanejos o prêmio “música do ano”, do Troféu do Domingão 2018. Durante a cerimônia dos Melhores do Ano, Zé Neto e Cristiano se emocionaram e revelaram algumas das muitas dificuldades enfrentadas no caminho até a fama.

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top