Famosos

Colunista Leo Dias volta a se internar na luta contra o vício das drogas

Nesse último fim de semana, o jornalista, apresentador e colunista do jornal O Dia, Leo Dias, se internou novamente para travar mais uma batalha contra o vício das drogas. Leo Dias compartilhou uma postagem em sua conta no Instagram com um caráter bastante curioso e misterioso, onde exibia o local no qual ele ficou internado em setembro.

“Eles [médicos] disseram que eu poderia voltar a qualquer hora e a qualquer época, e que era bom eu ter uma dose de reforço.Eu teria que fazer os mesmos cinco dias se eu tivesse voltado a usar cocaína, e como eu não tive recaída, a internação é de apenas dois dias. Aí eu expliquei que seria muito ruim para mim fazer isso durante a semana”, falou Leo.

O jornalista encontra-se em fase de tratamento com uso de ibogaína, uma droga que tem exibido ótimos resultados em dependentes químicos. Ele ingeriu uma dose nesse sábado, dia 1º. “Vomitei, vomitei muito. Fiquei muito triste, vieram à minha cabeça cenas de tudo o que de ruim eu passei por causa da droga. Todos os meus ‘fundo do poço'”, declarou Leo Dias.

A fim de se preservar, o colunista achou melhor não efetuar nenhuma notícia divulgando a nova internação por causa dos comentários que isso poderia gerar nas redes sociais. Ele deu um jeito de persuadir os proprietários da clínica a interná-lo no final de semana, período esse no qual o local não acolhe pacientes, para desse modo não necessitar se ficar longe do seu trabalho na televisão.

“Hoje em dia, acho que eu estou muito visado, sabe? Qualquer gesto meu, qualquer atitude minha no vídeo, qualquer ausência minha no vídeo, acho que as pessoas desconfiariam que eu tive recaída. Eu não vou ter como faltar dois dias durante a semana. Aí a clínica abriu excepcionalmente para mim no fim de semana”, revelou.

O tratamento que Leo Dias está fazendo funciona como uma espécie de terapia alternativa de choque, que garante resultado em prazo pequeno. Ele ingere a ibogaína, uma substância de caráter psicodélico e com potenciais efeitos colaterais graves, porém que tem uma eficácia enorme no combate à dependência de drogas tais como a cocaína, o crack, a maconha e até mesmo o álcool.

Hoje, segunda feira, 03 de dezembro, o jornalista participará normalmente do Fofocalizando na companhia de seus colegas de emissora.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top