Famosos

Climão! Kim Kardashian e Kanye West acusam Drake na internet

Instagram

Sim, a família Kardashian West está mais uma vez envolvida em polêmicas e confusões no mundo dos famosos pelas redes sociais. A vez de provar o ódio da família agora é a do cantor rapper Drake.

Nesta madrugada, Kanye West foi em sua conta no twitter fazer gravas acusações para o cantor Drake, por ter feito ameaças reais à sua família (esposa e filhos). E sim, como se o bafão não bastasse, Kim Kardashian também apareceu para dar sua versão dos fatos e deixar tudo mais confuso ainda.

Resumindo um pouco da história, Kanye West começou seu discurso da seguinte forma: “Drake me ligou tentando me ameaçar. O garoto do show do Pushar está internado em estado grave e desde que isso aconteceu, ele vem tentando me provocar e me atacar. Então, Drake, se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha família, você será o primeiro suspeito”.

“Você está mandando mensagens para as pessoas que eu conheço como se fosse bacana, mas definitivamente não vem sentar e conversar comigo sobre o ocorrido”, disparou o rapper que claramente não deu muitos detalhes sobre a situação, deixando claro que o recado estava sendo totalmente direcionado à Drake.

Kanye West, que também teve sua relação de amizade balançada com Jay Z, mandou outro recado: “Jamais ameace North, Saint e Chicago. Jamais ameace o pai deles, cara. Definitivamente esses tweets não são emotivos. (…) deixe minha família em paz. Este ano foi realmente difícil e você o está tornando ainda pior”.

Foi só depois disso que Kim Kardashian entrou na briga com frases pequenas, porém de grande impacto: “Nunca ameace meu marido ou minha família. Ele abriu caminho para que houvesse um Drake”, disse uma das integrantes das irmãs Kardashians.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top