Famosos

Clara Galinari fala sobre inicio de novo ciclo em novela da Globo

Conhecida pelo seu personagem em Espelho da Vida, a atriz Clara Galinari se prepara agora para mais um novo papel na emissora. Confira a entrevista!

Como foi o seu começo na televisão?
Meu primeiro trabalho na TV foi Espelho da Vida. E não podia ser melhor. Deus foi maravilhoso comigo. Porque eu AMEIIIII contar a aquela história com as pessoas mais legais que eu poderia encontrar. Fui muito bem recebida, da direção, elenco, atores até todaaaa equipe da novela. Eu nunca vou esquecer e parar de agradecer.

Como estão as expectativas para essa nova etapa da sua carreira?
Minha expectativa é continuar estudando e me aperfeiçoando para estar preparada para as próximas oportunidades que estão por vir. Eu ainda sou muito nova, tudo pode mudar nas minhas vontades (risos) mas hoje o meu sonho é ser atriz até ficar velhinha, então vou estudar o máximo que puder, dramaturgia e na escola, porque uma boa atriz, tem que ser uma boa aluna.

Foto: Ceci de Andrade

Como a Pri em “Espelho da Vida”, o seu nome decolou no meio artístico, com diversos momentos marcantes seus na televisão. Qual foi o momento mais marcante que teve nesses últimos tempo que esteve na emissora?

Todas as gravações, as palavras das pessoas, me marcaram muito. Não consigo escolher um momento. Mas teve um dia, muito especial, fora as gravações, que foi a minha participação no Mais Você pra fazer Slime com a Ana Maria. Eu não esperava as surpresas e foi mais que especial. Eu guardei a roupa daquele dia pra lembrar pra sempre o carinho que eles tiveram comigo.

Durante essa última novela, sua personagem foi filha dos atores Alinne Moraes e João Vicente de Castro. Como é a amizade com eles fora das telinhas e nos bastidores?

Eu posso falar mil coisas que não vai ser do tamanho de tudo que eu sinto por eles. É uma mistura de gratidão, amor e amizade. Falamos sempre pelas redes sociais, e se depender de mim, nunca mais eles saem da minha vida, porque tem um lugar muito especial no meu coração. Muita coisa do que aconteceu eu devo a eles, pela nossa parceria nas cenas, as dicas, tudo!

Deixe uma mensagem.
Eu não posso passar aqui e não agradecer a Elizabeth Jinh, o Pedro Vasconcellos e as equipes deles. Porque eu não fiz nada sozinha. A Elizabeth me deu cenas MARAVILHOSAS e o tio Pedrinho me mostrou os caminhos. Além da Mareliz Rodrigues, minha coach, as pessoas não conseguem ver, mas esses 3 estavam em tudo que eu fazia como Priscila. Fábio Zambroni, produtor de elenco que acreditou em mim. Tanta gente pra agradecer! Todo o público que assistiu a novela, obrigada! E OBRIGADA, Deus. Ah, e obrigada você Luca Moreira que me deu esse espaço pra agradecer. Beijos da Clarinha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top