Entretenimento

Chris Evans interrompe painel de Ultimato para acariciar cachorro na plateia

chris-evans-plateia-evento

Recém-saído de um desempenho estelar em Vingadores:Ultimato, Chris Evans participou do circuito de convenções de verão com uma parada neste fim de semana em Seattle. Durante um painel no início de hoje com os outros colegas do Ultimato, Don Cheadle e Jeremy Renner, Evans não pôde deixar de parar tudo o que estava fazendo e pular do palco no ACE Comic Con para que ele pudesse acariciar um cachorro na primeira fila do painel.

Leia também:Memes na Internet:como estão as irmãs Lily e Chloe hoje.

Chris Evans e o doguinho na plateia

chris-evans-plateia-evento

Causando bastante a confusão, Chris Evans finalmente conseguiu retornar ao palco. Com isso, as estrelas puderam retomar sua sessão de perguntas e respostas com os fãs.

A provação do cachorro veio logo depois que Chris Evans foi questionado sobre alguns contratempos de viagem no tempo em Vingadores:Ultimato. Com efeito, um fã quis que ele esclarecesse as regras do MCU sobre a continuidade da viagem no tempo.

A viagem no tempo

“Você sabe, eu não tenho certeza se posso dar-lhe essas respostas. Isso é fraco como uma merda. Contudo, pergunte aos escritores”, disse Chris Evans durante o painel.

“Olha, eu entendo que há muitas coisas que você pode questionar sobre a continuidade do tempo. Entretanto, se há uma coisa que eu aprendi sobre trabalhar com a Marvel, elas não deixam pedra sobre pedra. Elas realmente não fazem.”

A aceitação do papel de Capitão América

Em outra parte do painel, Chris Evans foi questionado sobre o primeiro a ser escalado. Logo depois, ele admitiu que inicialmente não queria o papel no começo. Eventualmente, Evans disse à multidão que se ele negasse seu primeiro filme de Capitão América, teria sido o maior erro de sua vida.

“Avançando depois de interpretar um papel que significa muito para mim. Aliás, acho que qualquer ator. Mesmo quando assumi esse papel no começo. Não há como negar que você interpreta esse tipo de narrativa em sua cabeça de, ‘Bem, sou Eu vou ser de algum modo rotulado com esse personagem? ”Evans disse.

“E, de certa forma, ao longo dos últimos dez anos, você não pode deixar de aceitar o fato de que, quando você anda pelas ruas, todo mundo fica tipo” Cap! “

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top