Famosos

Catia Paganote, participante de “A Fazenda”, choca todo mundo ao revelar que tem pouco tempo de vida

Catia Paganote deixou Fernanda Lacerda e todo mundo pelo Brasil afora completamente chocados ao fazer uma revelação no reality show da RecordTV, “A Fazenda”, da Record TV, durante a madrugada deste sábado, 3 de novembro.

A ex-Paquita revelou que tem possui tempo de vida e que sua pequena filha, Valentina, de 7 anos de idade, já está ciente de toda a situação – o que fez com que a ex-Panicat ficasse inconsolável e atônita.

Reprodução/RecordTV

Tudo teve início no momento em que a Fazendeira declarou que não iria indicar Fernanda para ir para a roça. Neste instante, Catia fez a confissão, sem contar o motivo com maiores detalhes, em tom profundamente reflexivo.

Independentemente do que você brigou comigo ou não, eu quero ver você bem. Pois se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela […] A minha situação com ela não é só por ser mãe. É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”, falou a peoa.

Fernanda Lacerda, a ex-Mendigata, então deu uma bronca em Catia Paganote: “Não fala isso!”. Paganote continuou a falar sobre o assunto: “É sério. Mas, contudo e por tudo, todas as pessoas que estão a minha volta, eu quero o bem”. Fernanda Lacerda começou a chorar muito e emendou: “Isso te faz uma pessoa diferente”.

Não levou muito tempo até que os internautas começassem a se manifestar sobre a impressionante polêmica. Vários deles, aliás, mudaram de opinião quanto à sua torcida para ajudar Catia a vencer o programa. 

Catia Paganote contou que não vai votar em Rafael Ilha na próxima roça por uma questão meramente de estratégia em A Fazenda. Durante um papo com Felipe Sertanejo, nesta sexta-feira, dia 02 de novembro, ela disse que está dividida entre Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. “Estou entre a Fernanda e o Caíque, para defender nosso grupo e fazer a prova, entendeu?”, falou. Ela, no entanto, conforme foi citado acima, depois acabou falando para Lacerda que não iria votar nela.

Porque eu já conversei com o Rafael, “se eu fosse votar com o coração, a única pessoa que me afrontou um monte de vezes foi você. Mas eu não vou votar em você porque eu quero fazer a prova, estou pensando na minha filha, no dinheiro sim, e estou pensando em fazer a prova”. Depois dessa prova que os grupos vão acabar, é cada um por si e Deus por todos”, confessou.

Entendeu? Porque querendo ou não a próxima roça com certeza vai sobrar pra mim. Por isso que eu falei que queria fazer a prova. Por isso que a gente tem que colocar a pessoa certa. Com a volta do Evandro, dá pra gente agora, e depois cada um luta por si. Não é errado pensar assim, é?”, finalizou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top