Famosos

Casamento da princesa Eugenie: casamento real em uma cerimônia repleta de estrelas

(Por The Guardian) Estradas foram fechadas, ingressos votados oferecidos a membros do público e às ruas de Windsor espalhados por devotos reais, mas isso foi, insistiu o pai da noiva antes do culto, “não um casamento público. Isto é para ser um casamento de família. ”

Reprodução/USA Today

E assim aconteceu quando a princesa Eugenie, a filha mais nova do príncipe Andrew e Sarah, duquesa de York, se casou com Jack Brooksbank, um “embaixador tequila”, na capela de St. George, em um culto que era um evento real altamente formal. e uma cerimônia um tanto idiossincrática refletindo o caráter distinto da geração mais jovem da realeza.

Como condiz com uma cerimônia em que os convidados iam desde a rainha até Ricky Martin, o serviço era conduzido pelo reitor de Westminster, com música de Andrea Bocelli, enquanto a festa nupcial incluía Prince George e a filha de Robbie Williams, Teddy.

As leituras incluíram uma lição da carta de São Paulo aos Colossenses e um trecho de O Grande Gatsby, lido pela irmã mais velha da noiva, Beatrice, que levantou as sobrancelhas para a descrição do personagem principal como “um jovem elegante e elegante, um ano ou dois. mais de 30 anos, cuja elaborada formalidade do discurso acabou de ser absurda ”.

A passagem, o reitor mais tarde explicado em seu discurso, havia “lembrado [Eugenie] imediatamente de Jack”, embora tenha sido particularmente a descrição do sorriso de Gatsby como “uma qualidade de garantia eterna” que ela quis dizer, disse ele incisivamente.

Eugenie, que está em nono na fila do trono, conheceu o Brooksbank em 2010, enquanto trabalhava atrás de um bar em Verbier, um resort de esqui favorecido pela realeza. Descrevendo seu encontro de “amor à primeira vista” em uma entrevista na véspera do casamento, ele disse: “Nós apenas nos entreolhamos.” 

O noivo descreveu Eugenie, 28, como uma “luz brilhante e brilhante”, enquanto ela dizia: “Jack é o tipo de cara que, sabe, quando você está perdido em uma festa … ele entra e faz todo mundo se sentir tão especial. Ele vai pegar você e falar com você e fazer você se sentir um milhão de dólares.

Brooksbank, 32, que passou a administrar a boate londrina Mahiki, trabalha como representante de uma marca de tequila lançada por George Clooney. Eugenie, que trabalha como diretora na galeria de arte Hauser & Wirth, em Londres, não recebe dinheiro do subsídio soberano, que substituiu a lista civil, mas recebe apoio da renda privada de seu pai.

A BBC contestou quando lhe foi oferecida a oportunidade de transmitir a cerimônia ao vivo, como aconteceu com o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle em maio, portanto a honra coube à ITV, ancorada pelos apresentadores Eamonn Holmes e Ruth Langsford.

Embora os membros da realeza possam estar acostumados a um tom mais imponente, a abordagem mais informal da emissora – Langford perguntou se a dupla queria “algum conselho … de um casal de velhos” – se adequava perfeitamente ao evento. A lista de convidados de 850-250 a mais do que o Duque e a Duquesa de Sussex – deveu-se ao casal ter “tantos amigos que precisam de uma igreja daquele tamanho para encaixar todos”, disse o Duque de York.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top