Famosos

Carreira de Nego do Borel está abalada

O cantor Nego do Borel tem vivido momentos tênues em sua carreira. Acusado de tecer comentários considerados transfóbicos contra Luísa Marilac, sente agora em sua ocupação profissional o impacto de suas palavras. A transexual não gostou de ser chamada de “homem gato” e o acusou de transfobia nas redes sociais.

Ademais, Borel perdeu duas importantes participações na gravação de seu DVD, Luíza Sonza e Ludmilla não farão parte desse momento importante na carreira do cantor. Vale mencionar que, supostamente, os ingressos para o show de gravação não estavam vendendo bem e, após a polêmica, a procura cessou.

A cantora Anitta se pronunciou a respeito e disse: “De onde Nego veio, não é só o Nego, não. É muita gente. Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas”

A polêmica

Todo o caso gira em torno de um comentário infeliz do Cantor. Luísa Marilac, que ficou famosa na internet por seus vídeos bem-humorados, afirma que é fã de Nego do Borel desde que o cantor atuou em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, em 2016. Ao comentar emojis sorrindo em uma foto do funkeiro de sunga na praia, ele respondeu com pontos de interrogações. Em seguida ela disse que ficou eufórica ao ver seu ídolo a notando na rede social e escreveu que o cantor estava mais gato a cada dia. Ele, então, disse que ela “também era um homem gato”.

O caso então ganhou uma repercussão irreversível, vários internautas criticaram a atitude. Até as transexuais famosas, a modelo Lea T e a ex-BBB Ariadna, fizeram posts de repúdio à atitude do funkeiro.

Pedido de desculpa

Por meio de uma rede social, Nego do Borel se pronunciou e fez um pedido de desculpas. “Estou aqui, mais uma vez, pra me desculpa sobre o comentário que eu fiz da Luisa Marilac. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu tô aprendendo”.

O artista ainda afirmou que já foi vítima de preconceito e sofre ao ver comentários que falam mal de sua conduta. “Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento”, admitiu.

Em sua declaração, disse ainda que precisa seguir com a carreira e necessita de uma oportunidade para mostrar quem realmente é. “Preciso seguir minha carreira, subir aos palcos, mostrar pra vocês quem eu sou. Eu quero uma oportunidade pra poder mostrar para as pessoas quem eu sou, levar alegria, levar amor nas minhas músicas, nos meus shows. Me perdoem, por favor”, pediu o cantor.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top