Famosos

Caroline Dallarosa abre detalhes de Anjinha em “Malhação”

Atriz está em seu primeiro trabalho na televisão

Caroline Dallarosa é atriz e modelo brasileira. Natural da cidade de Campo Largo, está interpretando a personagem Anjinha em “Malhação: Toda Forma de Amar“. Desde pequena no teatro, este está sendo o seu primeiro trabalho profissional na televisão. Confira a entrevista:

Como foi seu início na atuação?

Sempre fiz teatro desde muito pequena porque era algo que eu sempre gostei, mas meu início trabalhando está sendo agora com Malhação.

No ar em “Malhação – Toda Forma de Amor”, como tem sido a experiência de fazer a personagem Anjinha?

Surreal! No começo cheguei até a chorar com medo de achar que não conseguiria fazer a Anjinha. Foi um desafio muito grande, comecei a me vestir como ela antes da novela começar, fui jogar bola e tentar entender o mundo que ela vivia pra poder criar a personalidade.

Foto: Divulgação

Quais são as principais semelhanças entre você e sua personagem?

A Anjinha é explosiva mas é sentimental, uma combinação bem complicada, que por coincidência são traços muito fortes que eu tenho!

Em uma matéria no Gshow, uma das curiosidades que ressaltou foi a questão do ego ligada ao vestuário. Poderia explicar melhor esse efeito que o figurino teve em você?

Eu sou muito vaidosa. Sempre gostei de valorizar curva, mostrar o corpo, porém a Anjinha não tem nada dessas vaidades, então quando comecei a provar as roupas, levei um choque porque são roupas que eu Caroline não tinha costume, confesso que agora eu até gosto, me sinto bem como Anjinha.

Uma das cenas mais emocionantes que temos na trama é a conexão da personagem com a mãe já falecida. Foi difícil ter que viver esses momentos, por mais que sejam na ficção?

Mais ou menos, porque eu já perdi meu pai então meio que inverti os papéis em vez de imaginar a mãe do outro lado da tela imagino o meu pai. Acho que se eu imaginasse minha mãe falecida ia chorar em toda cena (risos).

Foto: Divulgação

Natural de Campo Largo no Paraná, como tem sido sua adaptação no Rio de Janeiro?

Então, Campo Largo é uma cidade muito tranquila, cresci em outro ambiente. É difícil acostumar aqui, mas confesso que Rio de Janeiro é maravilhoso. Adoro essa sensação de liberdade que trás.

Deixe uma mensagem.

Minha mensagem é, não se desesperem, tudo tem seu tempo. As vezes a gente começa a entrar em pânico achando que estamos “atrasados” que fulano tem mais que você, que fulano tem trabalho, casa, carro e você ainda está na mesma. Relaxa,  não existe tempo pra nada, você está no tempo que tem que estar!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top