Famosos

Cantora Pabblo Vittar chama Eliana de Angélica sem querer e instaura climão

A cantora Pabllo Vittar participou ontem, domingo, dia 02 de dezembro, do programa Eliana, na emissora SBT. Ela recebeu uma lindíssima homenagem, recheada de depoimentos de parentes e amigos, foi obrigada a enfrentar um quadro assustador. Pabblo experimentou os pratos “diferenciados” do quadro Cardápio Surpresa e, como era de se esperar, ficou boladíssima com os ingredientes usados.

Em um certo momento, repleto de risadas, a cantora soltou sem querer um “Angélica” para fazer alusão a Eliana, apresentadora do programa do SBT. “A Angélica!”. A edição do programa julgou que era inteligente brincar com essa fala equivocada de Pabblo, usando um recurso audiovisual para repetir a palavra. A personagem Narcisa também não deixou barato.

“Espera aí, ela chamou você do que eu ouvi?”, questionou, deixando a a drag queen completamente sem graça. Dando muita risada, Eliana falou que sim, sacudindo a cabeça. Narcisa, então, emendou: “Todo mundo te chama dela, vamos ver se você tem a pinta”, declarou e se aproximou da apresentadora, que estava visivelmente constrangida com toda a situação e a gafe de Pabblo.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top