Famosos

Cantora Karol Conka conta que foi abusada pelo namorado da amiga!

Uma das cantoras mais fabulosas e talentosas da música brasileira atual, super atuante dentro do feminismo e do movimento negro, a cantora de rap Karol Conka confessou, durante uma entrevista para a revista feminina Marie Claire, que já foi abusada pelo próprio namorado de uma amiga em uma ocasião na qual ela dormiu na residência da mesma.

“Nunca sofri uma violência física, ainda bem, mas já aconteceu do namorado da minha amiga me molestar durante a noite enquanto eu dormia na casa dela. Fui contar para ela, mas ela não acreditou em mim. Preferiu acreditar no que ele disse. Aí a gente aprende a não contar. Ele também era meu amigo e todo mundo se conhecia. Também já passei por outras situações que não são legais, mas tenho uma força e coragem tão grandes que se alguém me fez algo ruim, vai levar com muito argumento e respostas na ponta da língua. Nunca deixei homem algum ultrapassar a linha comigo. Já ergueram a voz para mim e fiz um auê”, revela.

Karol defender a postura de que, em determinados casos onde há a ocorrência de assédio, valer-se da força física pode ser um mal necessário. “Chega uma hora que, se você não tem apoio de ninguém, tem de usar sua própria força física. Já tive de usar isso para impedir um assédio. Depois a ruim sou eu. Eles têm medo de de escândalo. Eles têm de pensar que vão se dar mal. A gente não pode recuar. Enquanto tivermos Karol Conka, vamos dar na cara deles”, fala a artista.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top