Famosos

Cantor Leonardo posta foto no Facebook com a ‘Cleusa de mala e cuia’ e internautas vão à loucura

cleusa de maia e cuia cantor leonardo

O cantor Leonardo possui uma legião de fãs, entre famosos e “anônimos”, pessoas comuns. Muitos sonham em conhecê-lo e tirar uma foto ou pegar um autógrafo. Contudo, recentemente, alguém nada anônima, que é fã do artista, teve o prazer de não só ver um show dele, mas conhecê-lo e tirar uma foto com ele: a agora famosa ‘Cleusa de mala e cuia’.

Entendendo quem é a ‘Cleusa de mala e cuia’

Recentemente, um caso simplesmente viralizou na internet e fez com que a cabeleireira Cleusa Cruz se tornasse famosa da noite para o dia, ficando conhecida como a ‘Cleusa de mala e cuia’.

Como dissemos acima, Cleusa Cruz, 51 anos, trabalha como cabeleireira na zona Oeste do Rio de Janeiro. Essa formidável mulher ficou conhecidíssima nas redes sociais após ter feito um relato, um desabafo sobre sua situação com o ex-marido, Denilson Florenço, no qual ela conta que eles já estão separadas há 25 anos, porém até hoje ele se recusa a assinar o divórcio.

Conforme ela conta, por diversas vezes ela tentou persuadi-lo a assinar, porém ele se nega, mesmo já estando casado com outra pessoa há 24 anos e tendo até filhos com a atual cônjuge. Visto que ele não assina de jeito nenhum, ela falou então que iria mudar-se para a casa dele de ‘mala e cuia’. Por isso ela ficou conhecida como a ‘Cleusa de mala e cuia’.

O relato que bombou na Internet

Veja abaixo o relato postado pela ‘Cleusa de mala e cuia’ em seu Facebook:

“ENTÃO senhor DENILSON FLORENÇO meu ex marido canalha. então você não vai me dar o divórcio né? Mesmo depois de 25 anos separadas de você. Depois de vc já morando com outra pessoa há 24 anos pai de vários filhos dentro e fora do casamento VOCÊ NÃO VAI ME DAR O DIVÓRCIO??? 
hoje vc me fez passar mais um dia de raiva e vergonha esperando vc pra assinar o documento e não apareceu.
Pois então AGORA VAMOS RESOLVER DE OUTRO JEITO OK…
SE VC QUISER AGORA VC VAI LÁ PAGAR E CORRER ATRÁS COMO FIZ DAS 3 VEZES OK…..MAS enquanto o divórcio não sair EU CLEUSA DA CRUZ FLORENÇO quando voltar de viajem ME MUDAREI PARA SUA CASA PRA MORAR COM VC E A SONSA DA SUA ESPOSA. QUER FICAR CASADO? ENTAO VAMOS FICAR CASADOS vou dormir junto com vcs. Comer junto com vcs E MAIS VAI PAGAR MINHAS CONTAS. NÃO QUER FICAR CASADO ? então EU NÃO QUERO MARIDO SÓ NO PAPEL.
VC ME CONHECE E SABE QUE FAÇO.

POIS ENTÃO JÁ VAI SE PREPARANDO PARA ME VER ANDAR quase nua DENTRO DA NOSSA CASA.
NÃO QUER FICAR CASADO SEU BABACA ? ENTÃO AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS. E SUA MULHER VAI LAVAR PASSAR E COZINHAR PRA MIM.
ESSA POBRE COITADA QUE NÃO ABRE A BOCA PRA NADA.. AINDA FOI COM VC DE MÃOS DADAS E VC NÃO QUIS ASSINAR. SE É COMIGO GANHAVA UM PÉ NA BUNDA LÁ MESMO. VER SEU MARIDO QUERENDO FICAR CASADO COM OUTRA DEPOIS DE 24 ANOS MORANDO com ela.

ME AGUARDE BOFE
DIA 19 de MAIO TÔ CHEGANDO DE MALA E CUIA KKKKKK”

O post do cantor Leonardo no Facebook com a ‘famosa’

Cleusa contou em entrevista que ela tem recebido uma enorme quantidade de carinho, força e apoio por parte das pessoas. Não só isso, mas também toda sorte de mimos e presentes. Ela disse que o que ela quer mesmo é conseguir finalmente a assinatura do divórcio, para se sentir livre e totalmente e oficialmente desvinculada do ex.

Ela ganhou recentemente um ingresso para assistir ao show do cantor Leonardo, o qual ela afirma ser muito fã. Após o show, ela realizou um sonho e teve o prazer de conhecer Leonardo cara a cara, com direito a foto e tudo.

O cantor Leonardo postou a foto com a ‘Cleusa de mala e cuia’ no Facebook, com a seguinte legenda: “Olha quem veio no meu show de mala e cuia. #Cleusa! Você é sensacional!!Rumo ao divórcio!Juntos e shallow now #cleusademalaecuia #cleusacruz”.

Veja abaixo a foto postada pelo cantor Leonardo:

cleusa de maia e cuia cantor leonardo

Cleusa Cruz e Leonardo. Reprodução/Facebook.

Nas redes sociais, os internautas foram à loucura com o encontro da ‘Cleusa de mala e cuia’ com Leonardo, divertindo-se bastante e dizendo coisas do tipo “Agora ninguém mais segura a Cleusa” e assim por diante.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top