Famosos

Camila Karam nega que seja pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar

A confirmação do fim do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar levantou uma série boatos sobre o motivo do novo término de #Brumar nas redes sociais. A Camila Karam, estudante de medicina, foi apontada com novo affair do astro do Paris Saint-Germain-FRA e precisou vir à público negar após sofrer ataques dos fãs do casal em seu perfil no Instagram.

Em entrevista a CARAS, a jovem de 25 anos afirmou que não está nas fotos ao lado de Ney em uma balada em Barcelona, na Espanha.

Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem“, explicou Camila.

Nas redes sociais, os fãs de #Brumar encontraram uma imagem em que acreditam ver Neymar dirigindo um carro ao lado da morena e Camila negou veementemente. “A foto dele dirigindo é um taxista, você pode encontrá-lo logo na saída do aeroporto de Barcelona. Aliás, recomendo, gente finíssima“, explicou.

A estudante também explicou a CARAS que está na Europa realizar um estágio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Por esse motivo é vista em locais onde o jogador do PSG e da Seleção Brasileira passou recentemente.

Ela ainda falou do fim do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar: “Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu”.

Existem boatos nas redes sociais de que Camila e Neymar teriam ficado juntos durante o período de separação do craque da Seleção Brasileira e Marquezine há três anos.

É a quarta vez que Neymar e Bruna Marquezine terminam o relacionamento e já é possível notar que as fotos do casal começaram a sumir de seus perfis no Instagram e Facebook. Eles haviam reatado o romance em badalada festa, em Fernando de Noronha, no último reveillon.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top