Famosos

Bruna Marquezine e Izabel Goulart serão vizinhas?

Bruna Marquezine, que namora há alguns anos o jogador de futebol Neymar, pode estar com intenções de se mudar para Paris. Isso foi o que a modelo Izabel Goulart “entregou” em uma publicação do Instagram por meio de um comentário. O que acontece é que Izabel, que é uma modelo que representa o Brasil há anos em muitos eventos, fez uma postagem na rede social e Bruna comentou. Quando Izabel foi se manifestar pelo comentário, disse “Futura vizinha”.

Não seria difícil que Bruna estivesse com planos de adquirir uma residência em Paris, uma vez que Neymar está jogando no Paris Saint German, mesmo time no qual outros jogadores brasileiros já estiveram.

Trabalhos no Brasil

Apesar de ser possível que Marquezine estivesse pensando em mudar de país, não é muito provável que isso acontecesse agora, uma vez que a atriz está no ar com a novela Deus Salve o Rei. No entanto, após a novela acabar, ela pode passar alguma temporada na capital francesa até ser escalada para outro projeto, o que não deve demorar.

De fato, Bruna é uma das atrizes globais com mais prestígio e é difícil que ela fique muito tempo sem estar em nenhuma novela ou outro projeto televisivo. Faz alguns anos que a atriz faz trabalhos contínuos: isso acontece por causa do seu sucesso, pela sua beleza e também pela aceitação que ela tem junto ao público.

Superação em Deus Salve o Rei

Na atual novela das seis, a atriz está interpretando a rainha Catarina, sendo a grande vilã do folhetim de época. No começo, porém, alguns telespectadores faziam reclamações a respeito da falta de naturalidade de Bruna no papel: alguns usavam termos como “mecânica” e houve até jornalistas que realizaram críticas mais duras, questionando se ela tinha se esquecido de como atuar.

Contudo, o que ocorria é que, por interpretar uma pessoa que era da nobreza na Idade Média, Bruna precisava ser mesmo um pouco menos expansiva porque esse era o hábito da época. Apesar disso, a atriz fez algumas alterações em sua atuação e o público voltou a elogiá-la.

Relacionamento com Neymar

Normalmente, as pessoas utilizam o relacionamento entre a atriz e o jogador para ilustrar como vale a pena dar uma nova chance ao amor, uma vez que eles já terminaram várias vezes. Eles começaram a namorar efetivamente no ano de 2013 e tiveram um relacionamento à distância por certo período, considerando que ela fazia a novela Salve Jorge e Neymar, naquela época, ainda jogava pelo Santos e morava no litoral paulista.

Porém, essa distância ficou ainda maior quando o jogador passou a atuar pelo Barcelona. Isso aconteceu apenas três meses depois do início do relacionamento deles, mas Bruna até mesmo viajou com a família para que fosse feita a assinatura do contrato.

Em novembro do ano de 2013, começaram as crises no relacionamento, que foram atribuídas pelo público e pela mídia à distância. Apesar das negativas de que o namoro havia acabado, isso foi confirmado alguns meses depois. No ano de 2014, no período da Copa do Mundo, eles acabaram retornando o relacionamento.

Foto de Izabel Goular

A foto na qual ocorreu essa quase “indiscrição” da top era uma na qual ela estava fazendo exercícios em uma espécie de parque e era possível visualizar a Torre Eiffel atrás dela. Quando Bruna pediu que ela a ensinasse a fazer esses exercícios, ela respondeu “Vem futura vizinha! Te ensino”. Cabe explicar que a modelo também namora um jogador do PSG: ele se chama Kevin Trapp e é o goleiro da equipe, o que também explica a brincadeira.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top