Famosos

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar e nega motivo político

Acabou o casal #Brumar! O namoro entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim mais uma vez e a decisão, desta vez, partiu do astro do Paris Saint-Germain-FRA e da Seleção Brasileira.

Em evento realizado pela Le Lis Blanc, nesta quinta-feira (18), em São Paulo, a atriz global não fugiu dos questionamentos sobre sua vida pessoal e confirmou, ao UOL Esporte, o fim do relacionamento.

Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito“, revelou, também pedindo para que o assunto não se prolongue.

A suspeita do termino de #Brumar começou a ser investigada pelos fãs do casal há três dias depois da atriz, que esteve em Fernando de Noronha, aparecer sem aliança nas fotos compartilhadas por seus amigos.

Boatos nas redes sociais relacionaram o término do namoro devido ao posicionamento político de Neymar e sua família. Marquezine aderiu a campanha do #EleNão contra o presidencial Jair Bolsonaro (PSL), enquanto Ney integra o time de famosos que votam no deputado.

A atriz da TV Globo, no entanto, nega que o fim do romance teve sido motivado por posicionamento político. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico“, finalizou.

É a quarta vez que Neymar e Bruna Marquezine terminam o relacionamento e já é possível notar que as fotos do casal começaram a sumir de seus perfis no Instagram e Facebook. Eles haviam reatado o romance em badalada festa, em Fernando de Noronha, no último reveillon.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top