Famosos

Bruna Linzmeyer afirma ter perdido contratos por revelar sua sexualidade

Atriz, bem sucedida, atriz de uma das maiores emissoras do País e ainda assim vítima do preconceito da sociedade e empresas publicitárias. É assim que Bruna Linzmeyer afirmou que grandes corporações viram sua posição de revelar ao mundo sua opção sexual.

Namorando com uma mulher desde meados de 2016, a atriz global disse que sofreu bastante preconceito após revelar sua opção sexual e acabou sofrendo com essas consequências em sua vida profissional também.

“Não vou deixar jamais de beijar minha namorada em público porque alguém poderia fazer uma foto nossa e isso se tornar uma notícia. Me esconder jamais foi uma opção”, disse Bruna Linzmeyer a uma entrevista exclusiva à revista Marie Claire.

Bruna também falou um pouco sobre a perda de alguns trabalhos por ter feito essa escolha. “Claro que também perdi alguns contratos publicitários e outros trabalhos que estavam em andamento. Fiquei assustada, afinal, tenho um apartamento para pagar e meus pais não são ricos. Mas tive muitas escolhas, e escolhi ser feliz”. disse.

Hoje em dia Bruna Linzmeyer pode ser vista na TV Globo ao ar na nova novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, fazendo muito sucesso após estar um tempo afastada das novelas e também dos holofotes da mídia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top