Famosos

Bolsa de Sabrina Sato estoura e Zoe está a caminho

Sabrina Sato

Parece que finalmente estamos prestes a conhecer o rostinho de uma das bebês que nem nasceu e já é uma das mais famosas do ano, graças a mamãe Sabrina Sato. Isso porque na tarde desta quarta feira (28/11), a bolsa da apresentadora da Record estourou.

Já com nove meses de gestação e consulta agendada para o final desta semana, Sabrina Sato foi direto para o hospital após a bolsa romper enquanto estava em sua casa. As informações foram confirmadas pela revista QUEM.

Pretendendo trazer ao mundo sua primogênita com parto normal, Sabrina Sato e Duda Nagle, pais de primeira viagem, sempre demonstraram a ansiedade por conhecer o rosto da filha, mas sem nunca abrir mão da segurança de mãe e filha durante toda a gestação.

Uma das avós da bebê, Leila Nagle, chegou no hospital por volta das 17h. Segunda informações com médicos especializados em partos naturais, Zoe pode demorar um pouco para vir ao mundo. Isso porque Sabrina Sato pode ficar em trabalho de parto pelas próximas 20 horas. Tudo dependerá de Zoe.

Sabrina Sato completaria nesta quinta feira 42 semanas de gestação. Caso isso de fato acontecesse, a apresentadora da Record precisaria se submeter a uma cesariana para não prejudicar a saúde do bebê.

 

Faturando com publicidade

Segundo pesquisas levantadas também pela revista QUEM, a gravidez conseguiu trazer outros benefícios a SAbrina Sato. É estimo que durante os nove meses de gestação, a apresentadora tenha conseguido faturar cerca de R$ 500 mil reais apenas com publicidades relacionadas a gestação e assuntos de maternidade.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top