Famosos

Bailarina de Iggy Azalea passa mal e cantora não interrompe o show

Instagram

Iggy Azalea realmente não dá sorte em suas passagens pelo Brasil. Desta vez, a cantora precisou dar um jeito no mal estar que ficou ao se apresentar no estádio do Maracanã, abrindo o jogo beneficente de Zico e seus amigos.

Com um público de aproximadamente 35 mil pessoas no local, o palco foi montado ao centro do estádio para que todos conseguissem ver e prestigiar a cantora americana da melhor maneira.

Porém, uma das bailarinas de Iggy Azalea passou mal durante a apresentação e caiu estática no chão. Algumas bailarinas tentaram acudir, porém, sem sucesso.

Foi então que Iggy Azalea percebeu a movimentação inusitada ao seu redor e viu a bailarina caída atrás dela. Neste mesmo momento, a cantora solicitou a ajuda dos bombeiros, mas não fez nenhum tipo de menção de parar a música para pedir socorro.

Iggy Azalea apenas interrompeu o show quando a música foi cortada e as luzes acesas para a equipe do corpo de bombeiros pudesse subir e prestar o atendimento médico necessário.

Ainda não se sabe as causas oficiais que fizeram a bailarina de Iggy Azalea passar mal, mas as suspeitas são de que a queda de pressão seja a responsável, já que o clima do Brasil é bem diferente dos Estados Unidos nesta mesma época do ano.

O que nos resta é torcer para que a mesma se encontre bem e que Iggy Azalea finalmente consiga ter uma passagem pelo Brasil sem polêmicas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top