Famosos

Atriz Suzana Vieira fala pela primeira vez sobre sua leucemia

Reprodução/Revista Quem (Foto:Thiago Martins/AgNews)

A aclamada atriz Susana Vieira, que recebeu um diagnóstico de leucemia há três anos, falou publicamente pela primeira vez a respeito da sua doença para o programa dominical “Fantástico”, durante uma entrevista entrevista que subirá ao ar amanhã, dia 18 de novembro.

A atriz de 76 anos idade falou que está calma e a doença está sob o devido controle. Entretanto, quando ficou sabendo da mazela, ela ficou assustada: “A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer.”

Susana Vieira afirmou para o famoso e tradicional programa da Rede Globo de Televisão que ela procura levar uma vida normal e que já aceitou um convite para retornar ao trabalho no ano que vem. Ela igualmente contou com mais riqueza de detalhes todo o apoio que recebeu da família e a respeito de como seus cães a auxiliaram no processo de recuperação.

Susana Vieira, que estava realizando o tratamento de sua doença em total sigilo, havia revelado estar portando a doença ao longo de uma gravação do programa Domingão do Faustão, que somente iria ao ar no mês de janeiro de 2019. Entretanto, a informação acabou vazando e foi divulgada antecipadamente ao público pelo colunista do jornal O Dia, Leo Dias.

A atriz veterana fazia uma participação no quadro ‘Pizza do Faustão’ com Christiane Torloni, Ivete Sangalo e Paolla Oliveira, quando, em um dado momento da atração, acabou fazendo a revelação sobre a sua doença.

Nas suas redes sociais, Susana confirmou a informação de que estava com leucemia e expressou sua gratidão por todo o carinho dos fãs que expressaram sua preocupação com ela. “Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! Estou ótima e feliz”, postou.

Susana, de 76 anos de idade, já passou por algumas sessões de quimioterapia e vem vivenciando uma rotina normal, fazendo exercícios físicos, realizando o seu trabalho e procurando ter momentos de lazer. Desde o momento no qual foi diagnosticada com a doença em diante, ela participou da gravação de uma novela e fez viagens para o exterior. De acordo com a assessoria da artista, a leucemia de Suzana Vieira “está totalmente controlada e não existe nenhuma restrição”. Susana Vieira também tem sido uma frequentadora assídua da academia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top