Famosos

Atriz global é processada por seu ex Douglas Sampaio, acusado de agressão

A atriz global Jeniffer Oliveira está passando por uns maus bocados. Depois de todo o bafão de agressão, treta essa na qual acusou seu ex namorado, Douglas Sampaio no mês de junho de 2018, a atriz do elenco da novela Malhação, por outro lado, está tomando um processo nas costas sob a acusação de danos morais pelo ator e ex participante de A Fazenda, Douglas Sampaio, que foi considerado inocente agora em novembro.

De acordo com o advogado de Douglas Sampaio, Sylvio Guerra :”Estamos buscando uma indenização de R$ 100 mil em face de Jeniffer Oliveira por todos os fatos expostos já à mídia que ele foi inocentado das acusações levianas dela” contou ele para o portal UOL.

Por sua vez, o advogado de Jeniffer Oliveria revela: “Ele já tem contra ele uma ação criminal que tá tramitando no Juizado de Violência Doméstica Familiar do Rio de Janeiro. Ele é acusado de praticar o crime de injúria contra a Jennifer”.

Jeniffer Oliveira também está sendo acusada por denúncia caluniosa, uma vez que o inquérito policial falou que não existe “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal”.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top