Famosos

Atriz de Freaks & Geeks diz que foi agredida por James Franco em gravação: “Me atirou no chão”

A atriz Busy Philipps quebrou o silêncio e levou à público, através de sua autobiografia -intitulada “This Will Hurt A Little” – que foi agredida pelo ator James Franco durante as gravações da série Freaks & Geeks.

Segundo trecho do livro divulgado pelo “Yahoo!”, a atriz conta que Franco se comportava como “um valentão do ca..o” durante as gravações da série lançada no fim da década de 90.

Uma passagem da série em que houve a necessidade de toque corporal chocou a atriz e todas as pessoas no set de filmagem.

O relato de sua autobiografia diz que um episódio da série o diretor a pediu para tocar no peitoral do colega, mas teve de lidar com um ataque de fúria do ator e acabou sendo agredida.

Ele pegou meus dois braços e gritou na minha cara: ‘Nunca mais toque em mim!‘”, escreve a atriz. “Então ele me atirou no chão. Caí de costas e fiquei sem fôlego“, acrescentou.

Após sofrer represália de colegas de gravações, elenco da série e tomar conhecimento que Linda Cardellini (Lindsay Weir) tinha aconselho Philipps a fazer uma denúncia, Franco a procurou no dia seguinte para pedir desculpas, mas não houve punições ao ator.

A série “Fraks & Geeks”, exibida entre 1999 e 2000, foi uma comédia adolescente cancelada após só uma temporada devido a pouca aceitação do público adolescente. A história focava em Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam a escola no início dos anos 80.

O ator, inclusive, convive com acusações de assédio deste o início de 2018. Ele foi denunciado por cinco ex-alunas de um curso de teatro após comparecer a premiação do Globo de Ouro com um broche do grupo feminista “Time´s Up”.

Até o momento, o ator James Franco não deu as caras para falar sobre as acusações de Busy Philipps.

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top