Famosos

Atriz Bruna Marquezine aparece de topless em cartaz de filme

Reprodução/Alagoas 24 Horas

Logo logo, a atriz global Bruna Marquezine poderá ser observada em seu primeiro papel na posição de protagonista no cinema. Enquanto a data de estreia do filme ainda não chega, o diretor da obra, Klaus Mitteldorf fez uma postagem no dia de ontem, sexta-feira, contendo o cartaz do longa-metragem, cartaz esse no qual a atriz surge de topless, lembrando bastante a famosa e aclamada pintura O Nascimento de Vênus, do pintor renascentista Sandro Botticelli, ao fundo.

“Ophelia descobre o mundo de tedesco numa aventura sem precedentes onde ficção e realidade se misturam. Está quase na hora!”, falou Klaus, sem efetuar qualquer anúncio sobre a data de lançamento.

Reprodução/Extra

O nome do filme era para ser “Rio Santos”, porém ele foi trocado e a partir de agora é nomeado usando-se o nome da personagem de Bruna Marquezine: “Ophelia”. “Trabalhar com a Bruna no filme foi um delīrio visual e dramatúrgico. Ela foi a Ofélia que eu sempre imaginei… Muito sensível e determinada… Grande atuaçāo!”, comentou o diretor Klaus Mitteldorf para a equipe de reportagem do jornal Extra.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top