Famosos

Ator Marco Pigossi confessa por que abandou a Rede Globo

O ex-ator global Marco Pigossi está super ansiosa para mostrar às pessoas o seu mais novo papel. Ele é ninguém menos que o personagem principal de um seriado chamado “Tidelands”, da Netflix. Nessa nova atração, que estreará no dia 14 de dezembro, Marco fará o papel de um motoqueiro para lá de sexy e irá interagir em cena com Charlotte Best e Elsa Pataky.

O belo ator, o qual seu último papel foi na supersérie da Globo chamada “Onde Nascem os Fortes”, elucidou que deseja fazer coisas novas na carreira e por isso abandonou a Globo. “Precisava de um desafio novo como ator. Brincar, me explorar e me entender um pouco mais. Senti em algum momento que eu já tinha usado meu repertório, estava emendando trabalhos há muitos anos. Precisava morar fora, entender o mundo, viajar, ganhar, sabe? Ouvir, ver mais, foi uma necessidade minha mesmo”, declarou o ator, durante uma entrevista ao programa de Tatá Werneck, o Lady Night, do Multishow.

Nessa mesma entrevista, Pigossi confessou que tinha a impressão de estar de mãos atadas nos papéis que lhes concediam. “Eu me repeti muito tempo. Por mais que eu tentasse distanciar, era sempre essa coisa do mocinho, eu ficava sempre dentro de um padrão de personagem. Tinha uma necessidade muito grande de sair e explorar coisas diferentes”, revela.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top