Famosos

Ator Gerard Butler encontra sua casa em Malibu completamente destruída pelo fogo

Reprodução/TMZ

O incêndio que tem se alastrado pela Califórnia e deixado um rastro de destruição não poupou nem mesmo as celebridades. Diversas delas tiveram que sair de suas casas ou as encontrarem completamente detonadas. Esse é o caso do ator Gerard Butler. Gerard Butler chegou em sua residência e, triste e surpreendentemente,  descobriu que sua casa foi totalmente destruída pelo fogo, sendo reduzida às cinzas, do mesmo modo que aconteceu com outros famosos e também pessoas comuns.

O talentoso e belo ator postou uma foto arrasadoramente triste no domingo exibindo a sua casa em Malibu toda queimada. Elem assim como outras celebridades, já havia evacuado daquela área. Entretanto, ao retornar ao local, encontrou sua casa destroçada. Ele chamou isso de “período doloroso” no Golden State.

Camille Grammer também perdeu sua casa para o incêndio de Woolsey, assim como também um contingente de quase 200 outros proprietários na região sul da Califórnia . Para lamento de todos, isso pode ficar ainda mais grave no final de semana e mais casas podem ser atingidas.

Todo a cidade de Malibu foi evacuada, do mesmo modo também que as áreas circunvizinhas em Ventura e muitos outros condados de Los Angeles. O índice de mortos nos incêndios no sul da Califórnia e no norte da Califórnia aumentou para 25.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top