Famosos

Apresentadora Luciana Gimenez nega namoro com empresário: “Fake News”

A apresentadora Luciana Gimenez, 48 anos, causou na internet após aparecer em fotos e receber elogios do empresário Pablo Marcelo Otero, de 43 anos, e boatos sobre um romance tomou sites e portais do Brasil nos últimos dias.

Irritada com o envolvimento em sua vida pessoal, a apresentadora do Superpop e do Luciana by Night, ambos na RedeTV!, recorreu as suas redes sociais para declarar que não está namorando o empresário. “Gente não acreditem nesses sites de fofocas! Não estou namorando!!! (pelo menos não com meu amigo)“, publicou a apresentadora no Instagram.

Logo após a publicação, ela ainda publicou um stories questionando se uma mulher não pode ter um amigo homem e alertou para o machismo.

Gente, é o seguinte, agora mulher não pode ter amigo homem, né!? Se tiver amigo homem, é porque tá namorando? Tá fazendo besteira? Oh, mulherada, não vamos acreditar nessas besteiras. Quer dizer: mulher não pode ter amigo homem? Olha o machismo, hein!“, detonou.

Desde o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho, em maio deste ano, Luciana tem seu nome ligado a diferentes candidatos, inclusive com o ator Leonardo Di Caprio, a cada aparição em festa ou evento.

Otero publicou uma foto ao lado da apresentadora no maior clima de romance no stories, do Instagram, no último dia 24 de outubro (veja a abaixo).

Divuvlgação/Stories

Luciana Gimenez já teve dois relacionamentos públicos e cercado de paparazzis: o primeiro foi com o cantor Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones, com quem teve Lucas Jagger, de 19 anos. Em 2006, ela se casou com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, e teve o pequeno Lorenzo Gabriel, de 7 anos.

Veja a publicação de Luciana Gimenez no Instagram:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top