Famosos

Apresentador da Globo é pego no flagra com outro homem em Natal

Reproduçao/Twitter

O apresentador Marksuel Figueiredo, o âncora do mais importante telejornal da afiliada da Globo no estado do Rio Grande do Norte, foi pego no flagra com um outro homem, que ninguém ainda sabe quem é, em um bloco de Carnaval fora de época da região. Para surpresa de todos, inclusive dele mesmo, está circulando pela Internet um vídeo babadeiro dele, no qual ele é visto na companhia do rapaz.

De acordo com algumas informações, a gravação do vídeo ocorreu na quinta-feira, dia 13 de dezembro, bombou nas redes sociais no dia 14 de dezembro, sexta feira e no sábado Marksuel resolveu publicar um desabafo em seu perfil no Instagram, sem mencionar de forma direta o ocorrido, mas elucidando que o mais importante de tudo é o amor.

Ele escreveu o seguinte: “Esta foto foi tirada HOJE, 15 de dezembro de 2018. Aos meus 42 mil seguidores que tenho aqui, é isso que tenho para oferecer: AMOR. O dia está lindo, o sol forte e o mar calmo… Que continue assim. Estamos aqui apenas de passagem e, a minha passagem, quero que seja sóbria e pautada nos ensinamentos que a vida me trouxe. Terei sempre a minha cabeça erguida e os braços abertos para abraçar o mundo. Ele é meu. Ele é nosso. Estou vivendo o meu melhor. . Para os problemas da vida, uma boa taça de vinho. Bora ser feliz? Bj no coração de cada um”.

Veja abaixo o post compartilhado por ele no Instagram:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top