Famosos

Após ser xingada pelo youtuber Felipe Neto, reação de Rachel Sheherazade surpreende

Reprodução/SBT

A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, e o famoso youtuber Felipe Neto, como todos sabem, nutriam uma inimizade ferrenha no universo das celebridades.

No ano de 2014, também um período de disputa eleitoral, Felipe Neto xingou Rachel Sheherazade ao efetuar o compartilhamento do resultado que mostrava que ele não concordava em nada com ela, chamando-a de “bosta conservadora” e que ela tinha “o esgoto na boca”.

A coisa chegou em um ponto tão feio que a jornalista chegou a bloquear Felipe Neto em seus perfis nas redes sociais.

Na época, Rachel Sheherazade havia saído em defesa de Bolsonaro depois dele receber a acusação de fazer apologia ao estupro  contra a deputada-federal Maria do Rosário (PT-RS). Ele acabou se tornando réu no Supremo Tribunal Federal em decorrência disso.

Entretanto, para choque de todo mundo, algo impressionante aconteceu.

Rachel Sheherazade é uma personalidade notoriamente conhecida por suas opiniões políticas reacionárias, de direita. Entretanto, como discorda profundamente do agora presidente eleito Jair Bolsonaro e seu vice General Mourão, postou algumas opiniões contrárias a ambos, o que lhe rendeu algumas críticas por parte dos internautas.

No período que antecedeu as eleições ela passou a ter uma atitude mais crítica não observada em outras ocasiões sobre Bolsonaro. Ao longo da campanha eleitoral, ela até mesmo aderiu ao uso da hashtag #EleNão, proferida por eleitores contrários a Bolsonaro.

Aliás, foi justamente aí que originou-se o estopim para a mudança no ânimo das coisas com Felipe Neto. Em um post a respeito de Bolsonaro, Sheheraze começou a bater boca com um internauta favorável a ditadura militar brasileira. Assim que ficou sabendo disso, Felipe Neto fez o seguinte post:

A solicitação de Felipe Neto foi atendida, ao que ela respondeu pelo Twitter:

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top