Famosos

Antes do Príncipe Harry, Meghan Markle estava apaixonada por…Cory

Nós já sabíamos que Meghan Markle tinha tido relacionamentos com outras pessoas antes dela conhecer o Príncipe Harry. Contudo, o que nós não tínhamos noção é do quanto ela era carinhosa com seus antigos namorados … até o presente momento.

Uma das antigas paixões da duquesa de Sussex era o chefe de cozinha, Cory Vitiello. O site americano TMZ obteve uma foto na qual é possível observar Meghan sentada no colo de Cory, com os braços dele em volta de sua cintura e os dela em torno do pescoço dele, enquanto ele dava um enorme beijo na bochecha dela, durante um jantar curtido pelo casal em Toronto, no Canadá.

Reprodução/TMZ

De acordo com informações do site americano TMZ, essa foto foi tirada no Restaurante Atlas no mês de maio de 2016. Entretanto, curiosamente não levou muito tempo após o término (que ocorreu um tempo depois dessa fotografia) até ela conhecer e começar a se relacionar com Harry.

É interessante recordar que Meghan e Harry supostamente iniciaram seu namoro durante o verão de 2016, então alguma coisa deve ter acontecido entre esse momento romântico com Cory e o mês de verão no qual Meghan estava com Harry.

Para tornar as coisas ainda mais quentes, é bacana lembrar também que Meghan e Cory foram noivos. Ah, e Cory possui um filho agora também. Meghan, como todos sabem, está esperando seu primeiro filho com o Príncipe Harry.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top