Famosos

Anna Kendrick se esqueceu que participou do filme “Crepúsculo”

Muitas coisas podem acontecer em um período de 10 anos. É super normal também eventualmente esquecermo-nos das coisas, ainda mais quando faz tempo em que elas aconteceram. Em outras ocasiões, podemos esquecer também que fomos um dos destaques em uma das franquias de filmes mais famosas e populares dos últimos dez anos.

É justamente o que aconteceu com a atriz Anna Kendrick. Ela se tornou mais famosa por interpretar a personagem Beca nos filmes “A Escolha Perfeita” e, como todo mortal, teve um daqueles momentos de falha absurdamente grande de memória e, para “variar”, a internet, ou mais especificamente o Twitter, não perdoa. Pelo que ficou parecendo, a famosa atriz simplesmente se esqueceu que participou do filme “Crepúsculo”.

“Puta merda. Acabei de me lembrar que estava em Crepúsculo”, Kendrick postou no Twitter.

Este mês fez dez anos do lançamento do primeiro filme da saga cinemas. Naquela época, Kendrick era bem desconhecido, a menos que você fosse um garoto de teatro que assistiu ao filme Camp (2003) em todas as noites de colégio. (É sobre um acampamento de teatro musical e Anna interpreta a garota que quer um pouco demais.)

No entanto, para os adolescentes não-thespian, Anna Kendrick primeiro roubou os corações da América como Jessica em Twilight. Olhando para trás, ela tinha um charme e energia incríveis, e todos nós deveríamos saber que ela acabaria sendo a atriz mais bem-sucedida do elenco.

Outros envolvidos em Crepúsculo não puderam deixar de responder, incluindo a diretora do filme original, Catherine Hardwicke.

@ AnnaKendrick47 sim menina, eu sei – 10 anos, totalmente louco !!!”, respondeu Hardwicke.

Entre Crepúsculo e sua continuação, o filme Lua Nova, Anna Kendrick estrelou ao lado de George Clooney em Amor Sem Escalas, de Jason Reitman, que de fato a pôs nos holofotes de Hollywood. O filme e seu desempenho foram muito bem elogiados pela crítica, incluindo aí seis indicações ao Oscar. Uma dessas indicações foi destinada a Anna  Kendrick, que repentinamente passou de parceira em um romance vampiresco adolescente para se torna uma atriz indicada ao Oscar.

Seria compreensível o esquecimento dela ter participado do primeiro filme, visto que já faz algum tempo, mas evando em consideração que ele possuía quatro seqüências, foi no mínimo preocupante e ao mesmo tempo engraçado ver que ela havia esquecido.

Enquanto ela tinha cada vez menos a fazer enquanto cada filme desviou-se do típico drama adolescente e mergulhou mais fundo em guerras de vampiros e bebês metade humanos, isso não tira o fato de que ela aparece em todos os filmes com exceção de Amanhecer – Parte 2 (embora ela seja destaque nos insanamente longos créditos finais, que levam tempo para lembrá-lo de todos os atores de todos os cinco filmes).

Kendrick não é a única pessoa cuja presença na Saga Crepúsculo que pode soar um pouco estranha agora. As pessoas vêm recentemente aceitando o fato de que Rami Malek, que atualmente fez o papel de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, interpretou Benjamin, um dos muitos vampiros que apareceram em Amanhecer Parte 2.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top