Famosos

Anitta revela já ter feito ménage à trois e choca apresentador argentino; veja

Divulgação/Instagram Anitta

Anitta participou de uma entrevista no programa argentino ‘Podemos Hablar’ e causou, literalmente, ao afirmar que já fez ‘ménage à trois’ (expressão francesa que se refere a sexo entre três pessoas) mais de uma vez um.

Tudo começou quando Andy Kusnetzoff questionou se a cantora já havia participado de aventuras sexuais e chegou no tema sexo a três. Sem papas na língua, ela disparou “sim, já fiz” e deixou o apresentador argentino boquiaberto e sem graça. “Por que pergunta se não quer escutar a resposta?“, declarou a brasileira em seguida.

A artista, que se declarou bissexual há dois meses, detalhou que o ménage à trois que participou foi feito com duas mulheres e um homem e ela estava bêbada.

Eu estava bêbada. Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim“, contou.

O envolvimento de um casal num sexo a três, segundo Anitta, precisa de muita conversa para que haja um consenso sobre o que pode ser feito na ‘hora H’ e que não fique nenhum tipo de clima chato.

Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear“, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DA PARTICIPAÇÃO DE ANITTA NO PODEMOS HABLAR:

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top