Famosos

Anitta não consegue se contar e chora ao recorda e contar drama familiar

No episódio que foi ao ar no último domingo, 4 de novembro, de “La Voz”, uma espécie de versão mexicana do  programa “The Voice”, Anitta não conseguiu se segurar e caiu nas lágrimas ao recordar um drama familiar. A jurada do reality show revelou um momento muito delicado e importante da sua vida dar apoio a uma participante, que falou que necessitou se apresentar na atração depois de receber a notícia de que sua avó havia morrido.

Anitta então contou que já vivenciou a mesma situação e precisou ser acalmada pelos outros jurados e a apresentadora do programa.

Reprodução/Na Telinha UOL

“Sabe, eu também tenho uma coisa muito forte com a minha avó, por isso estou chorando. Eu e minha família somos de origem muito humilde, e conseguimos dois shows para ganhar um dinheiro que nos ajudaria. Minha avó estava muito bem e, de repente, quando estávamos a caminho de um show, me chamaram no telefone e me disseram que ela tinha morrido. Meu irmão chorou como louco, estava dirigindo, e eu me segurei até o último segundo, depois do segundo show. Respirei muito a noite inteira e fiz as duas apresentações pensando em qualquer outra coisa”, revelou ela, chorando muito.

A plateia deu vários aplausos para o desabafo. A cantora foi amparada por Maluma, Carlos Rivera, Natalia Jiménez e pela apresentadora Lele Pons, que deram um abraço em Anitta até que ela ficasse mais calma. O programa “La Voz” vai ao ar no canal Las Estrellas, da Televisa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top