Famosos

Anitta e Caetano Veloso gravam música juntos

Os cantores de estilos e gerações diferentes se uniram para fazer um dueto marcante. Os artistas gravaram juntos a música “Você Mentiu”, de autoria da cantora. A canção faz parte do novo álbum de Anitta, que tem como nome provisório “Game Over”, e será lançado ainda no primeiro semestre de 2019.

A artista vem traçando um caminho de sucesso em sua carreira e alimentando a glória com notáveis parcerias. Caetano Veloso, músico, produtor e escritor brasileiro, é um dos ícones nacionais mais cultuados e respeitados do país. O dueto possibilitará a cantora ainda mais visibilidade e repercussão.

Em 2016, os dois dividiram o palco na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio. Vale ressaltar, ainda, que o novo álbum intitulado provisoriamente de “Game Over”, contará também com a participação de Ludmilla.

Um pouco mais sobre a carreira de Anitta

Larissa de Macedo Machado, que possui o nome artístico “Anitta”, nasceu no Rio de Janeiro, no dia 30 de marçode 1993,além  de cantora, é também compositora, atrize apresentadora. Ao lado de seu irmão, Renan Machado, é sócia proprietária da produtora artística Rodamoinho Produtora.

A jovem começou a cantar aos 7 anos em um coral de uma igreja católicano bairro onde vivia,Honório Gurgel, localizado no Rio de Janeiro.  No mesmo período,  após fazer  aulas de dança de salão, chegou a dar aulas como professora de dança. Sua visível habilidade como dançarina é usufruída até hoje em seus shows e videoclipes.

Aos seus 16 anos, cursou administração em uma escola técnica e recebeu um convite para estagiar na mineradora Vale. Segundo a artista, as aulas de marketing que desfrutou durante o curso lhe são úteis até hoje. A jovem diz se sentir elogiada quando a chamam de “caso de marketing”, haja vista que é ela mesma quem planeja, arquiteta e executa seu próprio marketing.

. A música  “Show das Poderosas”, conseguiu a segunda colocação na parada de singlesbrasileira Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil. Vale destacar que seu primeiro álbum de estúdio, foi lançado em julho do mesmo ano.

No ano de 2017, a cantora fez parcerias que elevaram ainda mais seu nome. Em 6 de janeiro do respectivo ano, foi lançada a faixa “Loka”, da dupla sertaneja Simone & Simariacom a participação da artista, de forma que despontou em sexto lugar na Billboard Brasil,  tornando-se uma das mais escutadas do ano.Ademais, em 21 de janeiro, foi lançada “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borelcom a participação de Anitta e Wesley Safadão, contando com um videoclipe inspirado no romance de Jorge Amado, Dona Flor e Seus Dois Maridos. A canção triunfou por todo país, além de ter se tornando uma das mais ouvidas no carnaval daquele ano.

Evidentemente, a trajetória de Anitta é marcada por parceria com famosos, o que enalteceu ainda mais seu trabalho. Agora, o dueto com Caetano Veloso promete marcar irrevogavelmente a carreira de ambos. Os fãs aguardam ansiosos o lançamento do novo álbum.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top