Famosos

Angélica nega rivalidade com Xuxa e admite que já fingiu orgasmo

Em entrevista ao canal do Youtube da atriz Giovanna Ewbank, a apresentadora Angélica abriu o coração para falar sobre sua carreira, vida pessoal -e até íntima – e não fugiu das perguntas relacionadas a sua relação com Xuxa Meneghel.

A mulher de Luciano Huck revelou que sofreu um trauma na infância por conta de um assalto em sua casa e o único método para se livrar das tenebrosas lembranças era assistir ao programa do Chacrinha.

Teve um assalto na minha casa e minha mãe via que a única coisa que eu via e me deixava feliz era o Chacrinha. Eu ficava imitando as chacretes. Não saia de casa pois tinha medo de assalto. Meu pai levou tiros, sobreviveu, mas foi muito traumático. Eu tinha medo de gente. E Chacrinha tinha milhares de pessoas. Ele foi sensível, minha mãe contou a história pra ele e ele foi muito gentil. Ganhei o concurso e o que curou meu trauma foi a televisão”, contou.

A polêmica rivalidade da global com Xuxa Meneghel foi citada e ela afirmou que nunca houve rixa com a Rainha dos Baixinhos, mas que não a considerava uma amiga.

Nunca aconteceu a rivalidade como as pessoas pintavam. Quando estreei na Manchete, era um programa que ela apresentava. Ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu achava o máximo. Quando fui fazer o ‘Clube da Criança’ as pessoas começaram com comparação. Lembro que parei de assistir a Xuxa. Influencia, né? Não tem como, ainda mais fazendo o mesmo tipo de programa“, explicou.

Sempre gostei da Xuxa, fui fã, primeira vez que fui ao programa dela eu me tremi inteira. Era tanta gente falando, as pessoas em volta, criaram uma animosidade em algum momento. A gente nunca foi amiga, tinha uma dúvida. O tempo foi passando, fomos nos conhecendo, nos aproximando, e a gente descobriu que a gente se adora”, finalizou.

No jogo “eu nunca” – em que o convidado coloca cubos de gelo na boca quando assume ter feito o que a pergunta questionava -, Angélica admitiu que já teve recaída com ex e que fingiu orgasmo. Ela, inclusive, tentou colocar vários cubos na boca dando a entender que já fingiu várias vezes.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE ANGÉLICA:

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo esportivo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top