Famosos

Ana Vilela Mostra Rotina Para Emagrecer

A cantora Ana Vilela, que ficou conhecida nacionalmente com o sucesso “Trem Bala”, resolveu compartilhar com seus seguidores a rotina que tem feito, buscando perder peso. No Instagram, a artista compartilhou fotos correndo na esteira e fazendo dieta, já em seu canal no YouTube fez um vídeo falando sobre gordofobia e aceitação. Atualmente, com 20 anos, a artista relembrou que, durante a adolescência, sofreu muito bullying e, hodiernamente, ainda tem sido alvo de piadas.

“Tenho recebido muitos comentários maldosos, de pessoas me chamando de gorda, dizendo que estou acima do peso, me chamando de rolha de poço, e mandando eu emagrecer. Sempre fui gordinha e sempre me incomodou. Quando eu tinha meus 13 anos e via as minhas amigas todas magrinhas, eu ficava mal pra caramba. Isso me machucou muito. Sofrei muito bullying no colégio por ser gordinha. Quando eu era criança sofria muito com isso, e a minha famíliame impunha muito esse padrão, de que eu precisava emagrecer”, enfatiza a artista.

Além disso, a cantora também rememorou episódios que vivenciou, como ter que vestir “30” roupas diferentes e desistir de ir à uma festa por não se sentir bem. Segundo ela, não tem um biquíni pra gordo, calça é horrível para achar e roupa para gordo é cara demais.

Em seu vídeo, Vilela dá conselhos para pessoas que estão acima do peso e fala um pouco sobre o tratamento que está fazendo para emagrecer. “Hoje me amo muito. Precisei passar por um processo bastante doloroso para entender que eu sou uma pessoa perfeita do jeito que eu sou, com as minhas falhas. Sei que estou um pouco acima do peso. Então, estou me cuidando, indo ao médico e fazendo um tratamento. Não necessariamente para emagrecer, mas para me curar, para ficar saudável. Isso não significa que eu queria diminuir um centímetro o meu corpo. Nosso corpo, acima de tudo, tem que estar saudável”.Carreira

Ana Carolina Vilela da Costa nasceu em Londrina, no dia 6 de fevereiro de 1998. É uma cantora e compositora brasileiraque  ficou nacionalmente conhecida após sua canção “Trem Bala” se tornar um fenômeno viral na internet. Além do mais, sua primeira performasse em rede nacional, durante o programa Caldeirão do Huck, cujo fez parceria com Luan Santana, sedimentou ainda mais o caminho para o sucesso e expandiu a fama.

A jovem teve contato com com a música desde seus doze anos de idade, quando já tocava violão e cantava. Além do violão, também domina instrumentos de percussão. Ademais, Vilela atuou como professora para crianças em um projeto social na cidade de Londrina. Antes do sucesso Trem Bala ganhar fama e repercutir por todo Brasil, Ana prestou vestibular para cursar Letras, e disse em entrevista que desistiu da segunda fase para se apresentar em um de seus primeiros shows da carreira. A canção veio a se tornar hit cibernético no mês seguinte, em novembro, por conta da tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, no Voo LaMia 2933.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top