Famosos

Ana Furtado anuncia que está curada do câncer e vai passear com a filha

Reprodução/Instagram

A apresentadora global Ana Furtado anunciou recentemente que está finalmente curada do câncer. Ontem mesmo ela postou em sua conta pessoal no Instagram que havia finalmente realizado a sua última sessão de radioterapia nessa etapa final de sua luta contra o câncer de mama.

Ela estava há alguns meses se tratando da doença e após encerrar esse ciclo na sua vida, Ana Furtado comemorou com seus seguidores a cura.

Veja a postagem dela no Instagram sobre isso:

View this post on Instagram

Enfim, a última sessão de radioterapia…?? A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada ❤️?? Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Ela disse na legenda da imagem: “Enfim, a última sessão de radioterapia…?? A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada ❤️?? Acabou!!!! A CURA é minha!!!!”

Ontem, sábado, ela foi vista passeando com sua filha no Fashion Mall, em São Conrado. Feliz da vida com a notícia boa sobre sua cura, ela não se importou com as fotos.

Reprodução/AgNews

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top